Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Utilidades  >  Artigo atual

Cuidados a Ter Antes de Ir em Uma Montanha Russa

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Quem não se lembra no começo do ano, a menina de 14 anos que veio do Japão em visita a família brasileira, que foi até o Hopi Hari andar na Torre Eiffel e acabou morrendo por ter se soltado da cadeira? Mais do que fatalidade, foi um acidente terrível que o parque errou feio, a não fazer a manutenção da forma correta. A torre Eiffel é um tipo de elevador que sobre até uma altura de 100 metros do chão e depois despenca em uma velocidade de mais de 100 km por hora em apenas 3 segundos.

Brinquedos perigosos no parque de diversões

Agora as montanhas russas não são muito diferentes, já que também precisam ter manutenção frequente já que oferecem altura e adrenalina numa velocidade total e deixam as pessoas com vontade de quero mais. No caso do brinquedo estar em dia com sua manutenção, tudo ok, o problema é com a pessoa que vai usá-lo, jpa que além da montanha russa, existe inúmeras pessoas que não podem sequer chegar perto dum brinquedo deste.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

AVC

O AVC, acidente vascular cerebral ou mais conhecido por derrame, é um dos problemas que podem acontecer com uma pessoa num brinquedo como a torre Eiffel ou outro tipo de brinquedo que tenha uma queda livre. O problema não é exatamente a queda pois o cérebro tem condições de suportar essa pressão, mas o problema está quando há uma parada muito brusca, pois pode haver um descolamento cerebral e o próprio AVC.

Coração

Pessoas que tenham problemas cardíacos como aumento da pressão arterial ou já tenha feito cirurgia de ponte de safena por exemplo, estão proibidas de ir nesse tipo de brinquedo.

Crianças e Idosos

As crianças e idosos devem ser advertidos sobre os perigos de um brinquedo como a torre Eiffel. No Hopi Hari por exemplo, pessoas com menos de 1.40 m de altura, não podem ir nesse brinquedo. Idosos devem evitar esses brinquedos por estarem mais propensos a problemas de coração e cerebral mesmo sendo saudável, mas por conta da idade.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *