Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAC  >  Artigo atual

Curso de Salgadeiro Gratuito no SENAC SP

Por   /  16 Comentários

    Imprimir       Email

A procura está alta por pessoas que sejam qualificadas em algum curso de comida, principalmente aquelas que envolvam quaisquer uma das que estão presentes nas padarias e confeitarias, pois a demanda de clientes que procuram as deliciosas comidas que só existem em padarias está muito grande, por isso, se você se interessa por esta área e quer ser um profissional capacitado para fazer salgados e comidas derivadas, chegou a sua grande chance, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de São Paulo está oferecendo uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam adquirir uma qualificação profissional nesta área.

O SENAC de São Paulo está oferecendo bolsas de estudos para o curso de Salgadeiro. Os pré-requisitos exigido pelo SENAC de São Paulo é que para se matricular no curso, o candidato deve ter idade de 16 anos, ter ao menos Ensino Fundamental Incompleto e possuir habilidades de leitura, escrita e cálculos matemáticos básico.

Aprenda a fazer os melhores salgados com o curso do senac

O curso tem como principal objetivo fazer com que os alunos aprendam a produzir salgados variados para as mais diferentes ocasiões, utilizando criativamente as diversas técnicas de recheios, cocções e apresentações. O curso terá carga horária de 160 horas.

A documentação necessária para inscrição é:

  • Requerimento de matrícula (feito através do site ou na sede do SENAC)
  • Documento de identidade (fotocópia) com foto
  • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida pelo curso (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples)

Para fazer as inscrições, os candidatos deverão comparecer a qualquer unidade do SENAC no estado de São Paulo informando o curso em questão. Vale lembrar que o SENAC não informou em quais unidades o curso será ministrado, por isso, é importante que o candidato vá até a unidade de ensino do SENAC mais próxima de sua residência e averigue se o referido curso está disponível para participação.

O SENAC costuma abrir vários processos seletivos ao longo do ano, para ter mais informações sobre os períodos de inscrição, entre em contato com o SENAC SP. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e seja um profissional qualificado com destaque no mercado de trabalho.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Cursos SENAC. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

16 Comments

  1. Mercedes perez disse:

    Boa tarde meu nome é mercedes sou boliviana.
    No sei nada sobre salgados mais gostaria de participar do curso gratuito., só que não tenho nenhum comprovante de estudo, mais acabei meu ensino fundamental.
    Como posso fazer.

  2. Julimari disse:

    Ou eu já faço salgados estou procurando novidade querendo aprender coisas novas

  3. silvana disse:

    Ola boa tarde sou cozinheira e quero aprender esse curso. Como faço para me inscrever.

  4. gostaria de fazer o curso como eu faço para me cadastrar

  5. Edith disse:

    Gostaria de me inscrever para esse curso de salgadeiro gratuito como faço

  6. Aparecido Roberto de Lima disse:

    Tenho 54 anos e gostaria demais de fazer esse curso,devido a minha idade não sei se posso fazer,me orientem

  7. joel vick ribeiro disse:

    Tenho uma \salgateria, preciso de especilização na àrea.

  8. leandro carlos da silva disse:

    olá boa noite, já faço salgados para fora e estoumontando uma pq lanchonete, ja fiz curso no senai ,conf e padaria e de tecnicas de cozinheiro no senac rj meus salgados sao muitos bons,mas eu quero aprender a fazer empadas mas aquelas que ficam bem redondinhastipo de vitrines sao mais cobiçadas aqui no rj.

  9. silvana dos santos matos disse:

    EU ja faço salgados caseiros mas gostaria de especializa ,em salgados e doces . como faço pra me inscrever ?

  10. sou ajudade de cozinha eu quero aprende fazer salgado disse:

    eu gostaria de faze este curso gratuito….

    • Kata Hento San disse:

      Se vc gostaria de fazer o curso, vá e faça. Não fique esperando o curso vir te buscar na sua casa. Atitude meu querido!

  11. MALCONE ROBERTO SANTOS PEREIRA disse:

    sou chapeiro à 15 anos e vou abrir minha lanchonete, preciso aprender a fazer coxinha, risoles, esfihas e outros salgados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *