Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Como Trabalhar na Chocolates Kopenhagen

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen oferece uma variedade de produtos que marcaram época e já seduziram três gerações de brasileiros, como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os famosos marzipans. A história da empresa no País começou com a chegada do casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen. Anna trouxe da Letônia a receita de marzipan, confeito muito popular na Europa, mas até então desconhecido no Brasil.

Com muita perseverança, David conquistou clientes para o produto e, em poucos anos, o casal fundou a primeira fábrica dos Chocolates Kopenhagen, no bairro Itaim Bibi, com excelentes instalações e tecnologia mais avançada. Assim, a empresa passou a produzir também chocolates finos, bombons, balas, confeitos, biscoitos, além de ovos de Páscoa e panetones. Em 1996 a empresa foi adquirida pelo empresário Celso Ricardo de Moraes. A marca foi modernizada, as embalagens aperfeiçoadas e novos produtos foram lançados, mas a qualidade e os processos de fabricação foram mantidos.

Trabalhe com a equipe Kopenhagen

Hoje são 283 lojas no Brasil e uma lista de 300 produtos entre chocolates, balas, sorvetes, salgados e bebidas. Mas as inovações não param. Em 2007 foi inaugurado o primeiro Kopenhagen Gourmet Station. Com um cardápio diferenciado, oferecem doces e salgados exclusivos como, por exemplo, o delicioso milk shake de Nhá Benta. Atualmente, a Kopenhagen produz duas mil toneladas de chocolates por ano, e atende mais de oito milhões de clientes.

Se você se identifica com a empresa e quer fazer parte da equipe, confira as vagas na pagina da internet no endereço eletrônico:

http://www3.catho.com.br/empregos/grupocrmkopenhagen/

Cadastre seu currículo e entre na história do chocolate no Brasil. Se já tem cadastro não se esqueça de atualizar e se não click no link “cadastrar currículo”, simples assim.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Rute dos Santos disse:

    Eu gostaria muto de trabalhar com voces.. Pois posso dar o melhor de mim para aprender os criterios da empresa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *