Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Utilidades  >  Artigo atual

Como Fazer Trabalho Voluntário no Exterior

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Hoje existe em todo mundo vários tipos de trabalho voluntário em setores distintos. Se for a hora de fazer um bom trabalho voluntário não deixe de realizar uma boa pesquisa sobre onde quer fazer. Vários Países aceitam e bem o trabalho voluntário e só depende de aceitar as regras. Países como África do Sul, Namíbia, Índia, Nepal e Peru são alguns que estão precisando sempre de um bom trabalho voluntariado.

Aprenda como fazer um trabalho voluntário em outro país

Pequenos projetos podem realizar o desejo de uma vida e todo trabalho voluntário no exterior são de curta duração, sua duração e em média de 2 a 12 semanas. Em todos os programas nas taxas já estão inclusas alimentação, acomodação e transporte nos períodos de trabalho.

Todo participante terá a oportunidade de aperfeiçoar o idioma, inglês ou espanhol, ainda conhecer lugares incríveis. Vai receber um grande crescimento pessoal, o voluntário participa de atividades importantes para o contexto social do país escolhido.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Terão os projetos que oferecem atividades turísticas, workshops e até aulas de ioga. Várias empresas de porte avaliam a prática de trabalho voluntário é ter no currículo uma experiência internacional dessas é ainda mais vantajoso.

Dentro dos programas poderá encontrar vários tipos de trabalho voluntário, como cuidar de animais doentes e abandonados, realizar atividades com crianças portadoras de deficiências físicas e mentais, ajudar na conservação de reservas, faunas e floras, promover atividades culturais e educacionais com crianças e jovens carentes e várias ações humanitárias.

Para achar uma empresa que ofereça o serviço de trabalho voluntário no exterior, faça pesquisas por empresas especializadas no segmento, e como dica, os site das empresas: www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/trabalho-voluntario e www.expomundi.com.br/trabalho-voluntario-no-exterior podem lhe ajudar, pois são duas empresas renomadas no segmento de intercâmbio e trabalho voluntário no exterior, ou como alternativa, procure com amigos e conhecidos que prestaram serviços voluntariados e aprenda mais antes de se aventurar por falta de conhecimento. Muitos que realizam os trabalhos buscam como meta realizar desde muito cedo e concretizam na Aposentadoria ou ainda em fase de intercâmbios escolares. Se esta em fase de estudos procure saber com sua escola ou entidade se existem possibilidades para trabalho voluntário.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. Nilton Zaith disse:

    Bom dia! Gostaria de saber se o curso de hebraico do Senac de Itajaí-Sc é On line e gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *