Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Saiba Tudo Sobre Próteses de Silicone nos Seios

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Um dos maiores sonhos de todas as mulheres, é ter um corpo perfeito e invejável. Ir a praia e usar um biquíni micro e não se preocupar com celulite, estrias e flacidez, usar aquela calça número 38, comer de tudo…é um sonho que nem todas as mulheres conseguem que seja real. Uma das febres nessa busca pelo corpo perfeito, é a colocação de próteses mamárias para turbinar os seios e deixá-los mais fartos e claro, bonitos e arrancar suspiros por onde andar. Mas antes de juntar dinheiro para fazer as tão sonhadas próteses, você sabe exatamente como é o procedimento? A seguir, vamos elucidar isto e você poderá decidir se você quer encarar a operação de colocação de silicone nos seios.

Entenda tudo sobre a famosa protese de silicone

Médico

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Se você quer colocar prótese de silicone, primeiro o médico irá pedir inúmeros exames para saber como anda sua saúde e se você tem condições de encarar uma cirurgia assim. Se tudo estiver bem, aí ele vai decidir onde ela sera colocada. Atualmente se coloca a prótese entre o músculo peitoral e o seio pois além de ficar com uma aparência mais natural, há menos riscos dela sair do lugar.

Corte, Encaixe e costura

No dia da cirurgia, a mama é anestesiada e esterilizada e depois o médico faz marcações de onde será feito o corte e colocado o silicone. O corte não tem mais do que 6 cm. Depois disto, é usado instrumentos específicos para a colocação do silicone pelo pequeno corte e depois o médico acerta a localização dele no seio. Depois disto, é só costurar a incisão que teve perda sanguínea mínima.

Pós Operatório

Apesar de simples, a operação requer um pós operatório levado a sério, para não haver problemas. Durante 60 dias, a mulher deve dormir apenas de barriga para cima; a dieta deve ser bem balanceada; não expor a cicatriz por pelo menos 6 meses no sol; fazer repouso absoluto nos primeiros dias depois da operação; Não trabalhar por pelo menos 1 mês e nem dirigir.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *