Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Utilidades  >  Artigo atual

Aprenda a Economizar em uma Viagem Internacional

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Quem não quer pelo menos uma vez na vida, viajar para fora do país? Sem dúvida, 10 entre 10 pessoas querem conhecer novos países, andar por novos lugares, conhecer pessoas e tirar muitas mas muitas fotos de recordação. Esse sonho que faz parte da vida de muitas pessoas que passam o ano todo ou anos planejando a viagem, deve ser realmente muito bem planejado, pois além de ser uma viagem que vai te trazer conhecimento em todos os aspectos, também é um momento para descansar e curtir a vida.

Aprenda como economizar para uma viagem para fora

A seguir, algumas dicas para você fazer sua viagem internacional e não ter problemas financeiros sérios depois do passeio.

Dólares ou Euros

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Antes de fazer qualquer viagem, você deve estar atento para os valores de 1 dólar ou 1 euro ao viajar para o exterior. Em sites de economia e finanças e também nos programas jornalísticos da TV, sempre é falado o valor do dólar e euro no dia, portanto esteja ligado nesses valores para saber exatamente quanto de dinheiro necessitará para compra de passagens, produtos e serviços no país.

Economia lá fora

Quando se chega a um país do exterior, há sim como você economizar algumas moedas. Uma boa dica, é quando chegar no local, evitar andar de taxi ou alugar um carro, prefira o transporte público que, dependendo do país é muito eficiente e te ajuda a economizar e muito.

Evite comprar o desnecessário

Geralmente na primeira viagem ao exterior, é normal você querer comprar presentinhos para todos da sua família, mas nem sempre o dinheiro que você tem é o suficiente para isso. Compre apenas um presente por exemplo para seus pais e não um para cada, assim você economiza e evita de levar coisas supérfluas.

Cuidado com os documentos

Cuide bem dos seus documentos, passaporte, RG, CPF, cartões de crédito, pois são eles que vão te ajudar economicamente lá fora.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *