Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Utilidades  >  Artigo atual

Como Participar de Leilões da Receita Federal

Por   /  5 Comentários

    Imprimir       Email

A Receita Federal tem atribuição de retirar todos os produtos importados que não sejam legalizados, promovendo constantemente vários leilões de bens duráveis e vários outros produtos que de alguma forma ficaram apreendidos, seja por falta de pagamento de taxas e impostos. O leiloamento desses produtos visa uma maior lucratividade para alguns órgãos públicos. O que muitas pessoas não sabem é que de todos esse produtos que são leiloados, alguns chegam a atrair os olhos de pessoas mais ricas, pois dos produtos que são leiloados podemos citar carros importados, como Ferrari, Lamborghini e outras marcas famosas de carros, também podemos citas as mais luxuosas motos importadas. Ficam retidos também várias jóias e produtos de alto valor comercial.

Saiba como participar do leilão da receita federal

De todos os objetos que geralmente vão a leilão na Receita Federal, os carros e motos importadas são os mais cobiçados, pois quado esse objetos vão a leilão, o preço inicial deles é sempre a metade do valor ao qual eles foram adquiridos. Isso faz com que o leilão possa ser uma “mamada” para alguns. Quem não gostaria de comprar uma Ferrari que custa cerca de R$ 1.000.000,00 por apenas R$ 500.000,00 ? Os modelos que já foram leiloados pela Receita Federal são muitos, ao qual de todos eles podemos destacar modelos luxuosos das marcas Ferrari, Lamborghini,Porsche e Audi

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Por isso, é importante que os interessados em participar do leilão oferecido pela Receita Federal se programem com antecedência, pois existirá vários produtos com valores muito altos, mais que mesmo assim sairão pela metade do preço, mais que mesmo assim, só quem terá a chance de dar um lance são aquelas pessoas da classe nobre, por ter mais dinheiro sobrando no banco. Mais, vale lembrar que a Receita Federal preza a igualdade entre os leilões, ao qual é permitida a participação do mesmo de qualquer pessoa de qualquer classe social.

Os leilões geralmente acontecem na própria sede da Receita Federal onde os produtos foram retidos, pois os mesmos foram apreendidos em operações cujo tem como principal meta prender produtos que são de origem de contrabando, de importação ilegal e outros crimes que tentam burlar o sistema de cobrança de impostos da Receita Federal. Os leilões são feitos constantemente uma vez que a Receita Federal tanta ao máximo esvaziar os seus galpões.

O dinheiro arrecadado com os leilões são aproveitados pela própria Receita Federal em programas de aperfeiçoamento, e de melhoramento do material e aparelhagem que é utilizada no dia-a-dia da empresa para tentar prender mais casos como o citado.

Para ser informado mais detalhadamente sobre as datas que esses leilões acontecem, procure a unidade da Receita Federal mais próxima de sua residência, eles terão o prazer de lhe auxiliar a respeito desse assunto. Desejamos a você boas compras.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

5 Comments

  1. eduardo vieira disse:

    como posso participar dos leiloes ? microempreendedor individual pode dar lance com pessoas jurídicas?

  2. LUIZ PAULO disse:

    como me cadastral para participar de leiloes da receita federal

  3. Norma Sueli Maciel disse:

    como faço pra participar do leilão?

  4. jose augusto disse:

    como faço pra participar dos leiloes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *