Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Proteger Seus Móveis dos Animais de Estimação

Por   /  1 Comentário

    Imprimir       Email

Como é fofinho! Assim é aquele cãozinho que você acabou de ganhar de presente e ainda é um bebê. O problema é que em poucas semanas, o bebê vira um São Bernardo enorme e digno do filme Beethoven, que faz aquela bagunça e deixa sua casa de pernas para o ar. Se você não quer mais ver sua casa destruída, mas não abre mão de seu melhor amigo, aí vai algumas dicas de como conciliar os dois em harmonia e sem problemas.

Saiba como educar seus animais para proteger seus móveis

Quanto mais novo, pior!

Quem tem cães ou gatos bem novinhos, com 20 dias ou 1 mês, logo percebe que eles tem tanta energia! Assim como nós humanos que quanto mais jovens, mais vigorosos, os bichinhos também não param. Se você não quiser vê-lo destruindo tudo o que vê pela frente, dê um bom passeio com seu animal. Uns 30 a 45 minutos diários, já garantem um bichinho mais tranquilo.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Lugar de cachorro é fora de casa.

Existe dois grupos de pessoas: as que não vivem sem seus cachorros até na hora de dormir, e as que não suportam bicho dentro de casa. O segundo grupo evita problemas com mal cheiro, possíveis pulgas e carrapatos, além de ter os móveis sempre em dia. Mas também tem animais mais introspectivos e sérios, sem uma relação mais próxima. Se você pertence ao segundo grupo, procure passear com seu bichinho diariamente e não se esqueça de dar muito carinho pra ele também.

Brinquedos para os gatos

Gatos são instintivamente independentes e geralmente é difícil prendê-lo como um cachorro. Se ele anda destruindo sua cortina, sofá e pé das mesas com as unhas, mantenha elas aparadas e seu gatinho longe delas. Sabe como? Compre brinquedos para ele. Nos pet shops você encontra facilmente brinquedos específicos para gatos, que garantirão horas de divertimento para ele e tranquilidade para você.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comment

  1. marlene dos santos disse:

    bom dia! adoro as dicas de vocês, obrigado, a minha filha tem uma cachorrinha de estimação e ela fica livre pela casa e dorme no quarto com a gente, e ela nunca destruiu nada dentro de casa, a gente dá sempre ossos e ossinhos tipo palito para ela roer, levamos para passear no parque sempre que dá,ela adora rasgar papel esta fazendo a maior festa nesta campanha política,todos os panfletos que jogam no quintal ela traz para a caminha e começa a rasgar , a gente até brinca com ela dizendo que até ela odeia os políticos kkk. bem mais uma vez agradeço pelas dicas. Até mais um ótimo final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *