Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como se Casar Gastando Pouco

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O casamento é um dos momentos mais esperados e felizes para um casal apaixonado. A partir do momento que ficam noivos, a correria começa. É o vestido de noiva, a casa, os móveis, a viagem de lua-de-mel… é muita coisa e que toda noiva quer que esteja perfeito! Se você vai casar mas está achando tudo muito caro e quer um casamento digno de rainha, aí vai algumas dicas econômicas que irão te ajudar a casar com requinte e sofisticação e garantir algumas moedinhas a mais no seu bolso.

Aprenda como montar um casamento economico

Economize na cerimônia

Se você é uma noiva mais moderna, e não sonha exatamente com um casamento na igreja, já pode economizar nisso. Só pra você ter uma ideia, um casamento em alguma igreja católica de SP, pode chegar a R$6.000,00 o aluguel! Portanto se não for fundamental para vocês casar na igreja, deixe isso de lado, e alugue um salão de festas ou até, se quiser uma dica bem diferente e bem romântica, alugar aquele restaurante que vocês se conheceram ou sempre frequentam, se eles aceitarem fechar pra vocês, com certeza, ficará bem em conta.

Economize no vestido

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Aquela ideia de usar o vestido de casamento de sua mãe, está valendo na hora de economizar, além do que, usá-lo também trará sorte para seu casamento, principalmente se seus pais estão juntos até hoje. Para deixá-lo com sua cara, leve em uma costureira especializada em vestidos de noiva, e dê uma customizada, ficará ótimo!

Economize na Decoração

Na hora de escolher as flores que vão dar clima ao seu casamento, escolha flores da época, pois geralmente são mais baratas. Outra dica, é pedir ajuda da mãe, avó, irmãs, primas e amigas, para montar vasinhos e até ajudar na arrumação do casório.

Economize no Buffet e Música

Sinceramente, no buffet não há muito o que economizar, principalmente se a ideia for oferecer o melhor para seus convidados, mas pesquise bastante e visite festas em que a empresa fizer. Em relação a música, veja com o buffet se eles não indicam algum DJ, a maioria possui um ou dois conhecidos e você pode ganhar um bom desconto.

Economize nas Lembrancinhas

Essas você pode economizar e muito. Na 25 de março por exemplo, há inúmeras lojas que você pode pesquisar e comprar peças para montar sua lembrança personalizada.

Lua de Mel

Enfim, chegou a lua de mel, e ela deve ser muito bem escolhida, planejada com antecedência e assim, você conseguirá achar pacotes mais interessantes e preços e descontos melhores.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *