Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAI  >  Artigo atual

Curso Técnico em Cerâmica no SENAI SC

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O SENAI SC na cidade de Criciúma tem o curso de Técnico em Cerâmicas que se enquadra entre os Minerais não Metálicos. Todo o curso tem carga horária de Módulo Único com 1600 horas. O curso é aberto para todos que queiram participar e que estão cursando o 2º ano ou já completaram o Ensino Médio e deseja aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou buscar uma melhor colocação na empresa que trabalha.

SENAI promove curso técnico em cerâmica

Os objetivos do curso de Técnico em Cerâmica tem o objetivo de atender os princípios proferidos pelas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional de Nível Técnico e pelo Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do Ministério da Educação, a saber: Independência e articulação com o Ensino Médio, Respeito aos valores estéticos, políticos e éticos, Desenvolvimento de competências para trabalhos, Flexibilidade, interdisciplinaridade e contextualização, Identidade dos perfis profissionais de conclusão de curso, Atualização permanente dos cursos e currículos e Autonomia da escola em seu projeto pedagógico.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Vai fornecer ao aluno condições para o desenvolvimento de competências profissionais e pessoais, necessárias ao desenvolvimento de atividades ou funções típicas, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos pela natureza do trabalho do Técnico em  Cerâmica. Também em desenvolver através de habilitação e das qualificações profissionais intermediárias, que compõem o itinerário profissional, competências que favoreçam o trabalho profissional. Nos serviços de Cerâmica será fornecido aos estudantes o conhecimento teórico e prático das diversas atividades da área de Cerâmica, permitindo que o futuro profissional descubra o seu verdadeiro potencial e inicie um processo para o desenvolvimento técnico, econômico e social das empresas que utilizam de desenvolvimento de suas potencialidades da busca da sua realização profissional.

No endereço: www.sc.senai.br você pode obter mais informações sobre o curso de Cerâmica no SENAI.

O ingresso para o curso exige que o candidato atenda os seguintes requisitos: Escolaridade mínima é ter o 2º ano do Ensino Médio ou de Estudos Equivalente ou concluído o Ensino Médio, Documentos para matrícula, No ato da matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar a via original e uma cópia dos seguintes documentos, Comprovante de matrícula no 2º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de estudos equivalentes, Cédula de Identidade RG e o CPF, Comprovante de residência, RG e CPF do responsável legal e financeiro, caso o candidato seja menor de idade.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Somos aprendizes de uma Vida eterna e nunca saberemos nada sobre ela.

Na categoria de Cursos SENAI. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *