Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Saúde  >  Artigo atual

Mitos Mais Comuns Sobre o Emagrecimento

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Atualmente, se você quiser emagrecer e pedir uma dica de qualquer amiga sua, vai ouvir: Use óleo de coco que você emagrece rapidinho. Enquanto a febre e evidente por esse óleo, a pergunta que não quer calar é: Ele realmente ajuda a emagrecer? Os médicos dizem que não, para a tristeza de quem andou jogando esse boato por aí. Além do óleo de coco, existem outros produtos naturais que não fazem absolutamente nada pela sua silhueta e muito menos pela sua saúde. A seguir, saiba mais sobre eles e não caia nessa lorota.

Mitos sobre emagrecimento

Óleo de Coco Os médicos dizem que não há como o óleo de coco ajudar alguém a emagrecer, pelo simples fato de ele ser uma gordura saturada ou seja, além de engordar, ele aumento o nível de colesterol ruim. Se você não quiser é estar engordando ainda mais seu corpinho já roliço, é melhor fugir desse óleo.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Porangaba O chá das folhas de Porangaba viraram febre no final da década de 90, pois diziam que seu chá ajuda a emagrecer. Há pessoas que realmente afirmam ter emagrecido com o uso dos chás, porém acabaram arrumando outros problemas de saúde, principalmente pessoas que tomavam o chá praticamente todos os dias e horas, evitando até de comer ou comendo em pouquíssima quantidade. Quem se recuperou desse feito louco, acabou recuperando o peso todo também e até ganhando uns a mais.

Granola A granola é um grão rico em fibras e vitaminas e minerais, excelente para quem quer e precisa de energia, mas se você quer emagrecer, ela não ajuda em nada. A Granola é rica em calorias e bastante doce, portanto seu consumo deve ser moderado em que está fazendo regime.

Sucos e Shakes Alguns sucos como de melancia e shakes até ajudam a emagrecer sim, mas você deve se certificar que o produto é reconhecido pela Anvisa e Ministério da Saúde e até OMS, antes de fazer uso, pois pode estar levando uma mentira pra casa. Alguns só fazem você sentir mais fome, então fique esperto!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *