Loading...
Você está aqui:  Home  >  Casa e Decoração  >  Artigo atual

Como Decorar um Quarto de Adolescente

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Nossa vida é regada a mudanças, algumas boas outras ruins, é inevitável que ela haja para haver um desenvolvimento e amadurecimento correto e total do indivíduo. A adolescência é um desses momentos difíceis e notáveis da vida do ser humano. A fase do descobrimento da sexualidade, do início da vida adulta e das responsabilidades, também é o período que os jovens podem se divertir e obter mais conhecimento do mundo em que vive.

Aprenda a decorar um quarto de adolescente

Aquele quarto que você pensou e decorou com tanto mimo, ursinhos, carrinhos e coloriu com azul e branco, agora precisa de uma nova decoração, pois seu bebê agora é um rapaz que precisa de privacidade e não quer passar vergonha num quarto infanto-juvenil. Se você quer algumas dicas de como decorar o quarto do seu adolescente, confira as dicas a seguir.

Quarto de Menino

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Como a área das habitações têm vindo a a diminuir, não é de se espantar que os quartos iriam ser maiores. No caso de um quarto pequeno de menino, escolha uma cama que tenha gavetas e uma cama auxiliar ou beliche e treliche, isso caso seja um quarto para irmãos ou seu garoto gosta de receber os amigos. O armário deve ter portas de correr e nichos, gavetas e divisões bem organizadas para ele usar bem.

Uma bancada de estudo para o notebook e que tenha um armário, gavetas e prateleiras, fica interessante e deixa o quarto mais aconchegante. Uma TV, som, DVD entre outras coisas podem ser colocadas na bancada. Na parede, prefira cores sóbrias e nada que lembre o azul bebê dos tempos da infância.

Quarto de Menina

As meninas são naturalmente mais delicadas e também mais fáceis de decorar um quarto, já que há mais cores que as agradam além de objetos e mimos até infantis. Um quarto rosa ou lilás, pode ficar mais jovial se o rosa ou lilás forem num tom mais escuro. Seguindo a mesma disposição de móveis do quarto do menino, o quarto de menina pode se dar ao luxo de emoldurar o pôster de um ator ou cantor jovem da época, tal qual antigamente.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *