Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Moda  >  Artigo atual

Como Escolher os Sapatos do Seu Casamento

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Você encontrou o homem certo e está tudo nos conformes para o grande dia, exceto talvez, pelos sapatos. Qual modelo escolher? Ele tem que ser todo branco mesmo? E qual a altura ideal? Essas são apenas algumas das dúvidas que passam na cabeça das noivas de plantão. A seguir algumas dicas de ouro para você casar com estilo, bom gosto e muita emoção no dia mais esperado da sua vida, seu casamento.

Aprenda como escolher os sapatos do seu casamento

Não é só o vestido que deve ser pensado na hora de se casar escolher os sapatos do seu casamento também pode ser uma enorme dor de cabeça. Os sapatos que serão usados são sim de grande importância. O estilo lógico, deve combinar com o seu. Não adianta você comprar um sapato muito fechado e formal se você é do tipo festeira. Nesse caso, uma sandália ficará perfeito. Mas o estilo também tem haver com o tipo de vestido escolhido. Scarpins por exemplo, pedem vestidos mais formais. Sandálias são perfeitas para casamento durante o dia e com vestidos mais leves.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Se você é uma noiva baixinha, é lógico que vai querer um salto que te evidencie certo?! Mas será mesmo a melhor opção? Lembre-se que o melhor é que o conforto seja a principal escolha nesse dia, pois senão, você não conseguirá dar um passo com seu calçado, ou passar a lua-de-mel com os pés doloridos. Opte por calçados com um salto médio pois são coringas e se você e seu noivo tem a mesma altura, procure um modelo de salto mais baixo. Para aguentar as passadas, ande com o sapato 1 mês antes em casa todos os dias, para ele lacear e não machucá-la no grande dia.

Nos casamentos americanos, é comum ver as noivas usando sapatos coloridos e aqui no Brasil tem sido muito comum ver as noivas aderindo a ideia. Sapato vermelho fica lindo com vestido branco e buquê de rosas brancas mas cuidado para ele não combinar com as cores da decoração. Se quiser que o vestido seja o destaque, não use sapatos coloridos pois naturalmente serão eles que chamarão atenção.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *