Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

Como Funciona o Mercado Pago

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Existem muitas pessoas que costumam fazer transações financeiras através da internet diariamente, na grande maioria dessas transações é quando é feita a compra de um determinado produto . Existem pessoas que também prestam algum tipo de serviço, e, como forma de pagamento oferece alguns serviços de pagamentos online que existem, como o PagSeguro. Igualmente o serviço da UOL, o Mercado Pago funciona como uma espécie de “recebedor de pagamentos confiáveis” ao qual as pessoas usam para poderem fazer suas transações de pagamentos, de uma forma mais segura por parte do comprador e do vendedor.

Como retirar seus fundos do Mercado Pago

Com esse sistema é possível também fazer cobranças ou enviar algum valor para outra pessoa que também possua uma conta no Mercado Pago. Esses sistema dá uma maior segurança para ambas as partes e com isso, faz com que seus dados e principalmente o seu dinheiro não vá para pessoas que estejam mal intencionadas. Esse sistema é ideal para quem tem um site de vendas online ou então para quem tem sites que prestam algum tipo de serviço, utilizando esse sistema para fazer as transações, os clientes ficarão mais tranquilos por saber que você não é uma pessoa mau intencionada.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Ele é ideal pois o mesmo aceita qualquer tipo de pagamento, poderá ser a vista e até mesmo parcelado em vários cartões de crédito, dai o vendedor escolherá se será com juros ou não. Os cartões aceitos são os da bandeira Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Elo e Aura, dependendo do valor o mesmo poderá ser parcelado em até 48 vezes. O funcionamento desse sistema é bastante simples, pois quando o vendedor vende algum produto e o cliente paga, o mesmo é redirecionado para a página do Mercado Pago, ao qual o mesmo fará o pagamento escolhendo as diversas formas que existe, e após o pagamento ele ficará retido no sistema do Mercado Pago, em seguida o vendedor visualiza que o cliente pagou a tal quantia, e com isso, ele enviará o produto ou serviço prestado.

Para os que ficaram interessados em Receber Dinheiro do Mercado Pago, os mesmos devem fazer o cadastro no site oficial do sistema, no seguinte link:

http://www.mercadopago.com

Após o cliente receber o produto o mesmo deverá que confirmar que recebeu o produto ou serviço de forma correta, isso fará com que o Mercado Pago libere o dinheiro para o vendedor, que só então poderá sacar o valor. Dessa forma, ambas as partes ficarão felizes e satisfeitas por terem feito uma transação bancária segura.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *