Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Cursos SENAC  >  Artigo atual

Curso de Fotografia Gratuito no SENAC SP

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Uma área do mercado de trabalho que está criando cada vez mais adeptos é no ramo de fotografia profissional, pois cada vez mais as pessoas estão ficando vaidosas o que faz com que a procura por serviços de fotografias aumentem, como a criação de um book e demais, sem falar em várias festas e eventos que existem, por isso, se você se interessa pela área de fotografia e quer ser um profissional capacitado até mesmo no manuseio adequado do flash de uma câmera, para que as fotos saiam ainda mais com qualidade, chegou a sua grande chance, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de São Paulo está oferecendo uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam adquirir uma qualificação profissional na área de fotografia.

O SENAC de São Paulo está oferecendo bolsas de estudos para o curso de Oficina de Flash. Os pré-requisitos exigido pelo SENAC de São Paulo é que para se matricular no curso, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, possuir uma câmera de aproximadamente 35mm, objetiva e flash compatível com a câmera e deverá também ter algum conhecimento básico de manuseio de equipamento 35mm.

Aprenda a usar o flash de maneira correta com o senac

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O curso tem como principal objetivo fazer com que os alunos aprendam várias competências sobre os diferentes modelos de flash, suas diferentes potências, modos de operação e sua utilização adequada. O curso terá carga horária de 20 horas.

A documentação necessária para inscrição é:

  • Requerimento de matrícula (feito através do site ou na sede do SENAC)
  • Documento de identidade (fotocópia) com foto
  • Documento que comprove a escolaridade mínima exigida pelo curso (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples)

Para fazer as inscrições no curso Oficina de Flash , os candidatos deverão comparecer a qualquer unidade do SENAC no estado de São Paulo informando o curso em questão. Vale lembrar que o SENAC não informou em quais unidades o curso será ministrado, por isso, é importante que o candidato vá até a unidade de ensino do SENAC mais próxima de sua residência e averigue se o referido curso está disponível para participação.

O SENAC costuma abrir vários processos seletivos ao longo do ano, para ter mais informações sobre os períodos de inscrição, entre em contato com o SENAC SP. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo e seja um profissional qualificado com destaque no mercado de trabalho.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Cursos SENAC. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *