Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

A Beleza Feminina aos 30 Anos

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Depois do livro do escritor Francês Honoré de Balzac  “A mulher de 30 anos”, escrito em 1832, as mulheres de 30 anos começaram a serem chamadas de Balzaquianas. No livro, o escritor faz uma análise das mulheres que aos 30, chegam a um amadurecimento ideal tanto no corpo como no amor, aprendendo a escolher melhor seus relacionamentos e sendo mais independente, coisa que já começava a acontecer naquela época.

A Beleza Feminina aos 30 Anos

Hoje com certeza, esse livro continua atual, principalmente por que nos dias atuais, as mulheres ganharam mais independência, conhecimento, informação e não se deixam mais levar por aparências ou dinheiro. Elas fazem seu tempo, lugar e modo de vida. Se você chegou aos 30 e está meia chateada achando que agora acabou a sua vida e alegria, saiba que os 30 tem muita coisa pra te mostrar e a vida está só começando.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Jovem aos 30

Se você achou que nas badaladas da meia-noite do dia do seu aniversário de 30 anos, você se depararia com uma velha bruxa no espelho, se enganou redondamente certo!? Bom, espero que sim! Não é que você chegou nos 30 que agora virou uma velhota, você só está mais madura, esperta e conhece um pouco mais da vida do que 10 anos atrás. Curta o momento e se cuide para continuar com a pele bonita e se as ruguinhas começarem a aparecer não hesite em comprar um Renew.

 Amor e sexo

A mulher de 30 geralmente está mais afinada nesses dois assuntos. Uma por que já vivenciou ruins e bons momentos nessa questão e por que o corpo também está mais preparado para isso biologicamente falando. Curta bem esses momentos!

 Corpinho sarado

Se você tem 30 anos e tem a estranha sensação de que apesar de tudo, seu corpo está melhor do que quando mais jovem, é por que agora você aprendeu a comer melhor, a se vestir melhor, a se cuidar mais e melhor. A tendência não é essa mas crie a expectativa e faça o possível para manter esse ritmo, quando chegar nos 60 você estará perfeita!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *