Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como Encontrar o Ponto G Feminino

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Todo homem que se preze, quer a qualquer custo dar prazer sexual a sua esposa ou parceira. Ele quer que ela se sinta feliz e completa a seu lado, além de ele se sentir mais másculo com isso. Já as mulheres buscam o prazer, como uma forma de libertação, autocontrole, independência. Além é claro, do próprio prazer que na mulher é muito mais intenso do que no homem.

Aprenda a encontrar o ponto G feminino

Mas afinal, aquela história de ponto G, realmente existe ou é conversa? Pra saber a resposta a essa pergunta entre outras do universo sexual feminino, fique conosco e divirta-se com esse artigo.

Ponto G

Dizem que existe em todas as mulheres, uma parte atrás do clitóris bem escondidinha, que ao ser estimulada dá muito prazer a mulher. Mas enquanto alguns afirmam isso com veemência, outros dizem nunca ter encontrado. E as próprias mulheres dizem isso!

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Quem já encontrou diz ser pequeno, do tamanho de uma moeda e mais liso que outras partes do órgão sexual da mulher mas os que não encontraram ainda, divirtam-se e continuem procurando!

Orgasmo

O orgasmo quando não fingido, dá um super up na mulher. O difícil é conseguir chegar a isso! A mulher ao contrário do homem, demora um pouco para se aquecer, entrar no clima. Não é só o sexo vaginal em si que contribui para isso, mas sexo oral e masturbação, ajudam e muito a ela conseguir atingir o clímax.

Para chegar a esse clímax, as preliminares, todo jogo de sedução e carinho vale para que haja essa intimidade e que ambos sejam presenteados por igual e fiquem imensamente felizes.

Ejaculação Feminina

Esse não é exatamente o caso de todas as mulheres, mas as que se entregam mesmo para a relação, conseguem ejacular. Isso acontece quando ela alcança o orgasmo total e em toda sua plenitude.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *