Loading...
Você está aqui:  Home  >  Entretenimento  >  Artigo atual

Como Escolher um Leitor de DVD Para seu Carro

Por   /  2 Comentários

    Imprimir       Email

A maioria das pessoas que possuem um carro tem sempre o sonho de vê-lo algum dia todo equipado ao gosto do dono, seja em adaptações ou até mesmo na compra de acessórios simples, mais que no final deixa o carro como se fosse único. Já, existem outros que exageram até de mais o que torna as vezes a identificação do carro quase impossível. Sem esquecer do pessoal que é apaixonados por som automotivo, o que faz com que exista até mesmo competição para esse tipo de prática, o que traz muita diversão para as pessoas que curtem essa área.

Saiba como escolher um aparelho de DVD para seu carro

Portanto, mesmo para as pessoas que são apaixonadas por som automotivo e até mesmo para aquelas que quer apenas um acessório diferente no carro para dar conforto e comodidade para a sua família, existem alguns acessórios que fazem isso, um deles que podemos citar é o DVD, que na maioria dos casos é de grande utilidade porque traz as pessoas uma comidade de estar se distraindo em viagens que sejam consideradas longas.

Os DVDs automotivos estão conquistando cada vez mais um número maior de pessoas que gostam desse tipo de acessório. Porém, há um grande número de marcas e modelos deste acessório no Brasil o que permite as pessoas encontrar opções que sejam bastante acessíveis a todos. Mas, vale lembrar que as pessoas não devem verificar apenas os preços desses item, e sim analisar alguns critérios que é essencial na compra de um DVD automotivo. Alguns fatores devem ser levados em conta para que o consumidor não compre algo que não irá durar por muito tempo, ou que irá apresentar falhas.

Para ajudar a essas pessoas, separamos algumas dicas que devem ser analisadas na compra de um DVD automotivo novo e que com certeza lhe ajudará a ter um maior conforto e confiança do aparelho que você está pretendendo comprar.

Para comprar um DVD automotivo, você terá primeiro que descobrir qual será a verdadeira necessidade deste aparelho em seu carro. Portanto é aconselhável que seja feito um levantamento de todos os benefícios que o mesmo possa trazer para você e para a sua família. Orçamento também é muito importante, você terá que saber o quanto você está disposto a gastar para comprar um DVD automotivo de ótima qualidade.

É sempre bom que você peça a sugestão de alguns amigos que já compraram um DVD automotivo antes, pois no mercado existem muitos que não servirá para nada de tão ruim que eles são. Procure marcas que sejam mais conhecidas e que tenham um maior número de assistência técnica especializada. Isso porque alguns modelos apresentam algumas funcionalidades que se for danificada, poderá acarretar no não reparamento de uma determinada função por falta de peças ou itens.

Veja se seu carro tem espaço o suficiente para acomodar um DVD automotivo, só assim você saberá qual modelo escolher, se é um frontal, ou se é um com tela retrátil, ou se é algum que seja fixado no para brisa ou cabeceira de bancos. É importante ver também quais a funcionalidades que o DVD automotivo terá, se tem entrada para pen-driver, se ler mp3, vídeos, DVD-RW, fotos e demais.

E a melhor dicas de todas, dê preferência para as marcas mais conhecidas, como Sony, Philips, Positron, Lennox Sound e GT Sound, visando sempre a qualidade e segurança quando os mesmos vierem a apresentar algum problema.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Entretenimento. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. iranmonteirodeazevedo disse:

    eu prefiro não a mais cara e a maioria das vezes o rótulo não é qualidade.

  2. Edvaldo disse:

    Legal a publicação, mais discordo totalmente com as marcas que vocês citaram na matéria, citam “dê preferência para as marcas mais conhecidas, como Sony, Philips, Positron, Lennox Sound e GT Sound”. Sempre tive som no meu carro e sempre prezei por qualidade, e vocês esqueceram da marca “PIONNER”, que domina o mercado e com certeza é o melhor som automotivo que existe no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *