Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como Manter um Relacionamento Duradouro

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Será que ele me ama mesmo? Será que os pais dele vão com a minha cara? Na hora de encarar um relacionamento sério com alguém, todos, não só as mulheres, ficamos apreensivos com alguns detalhes sobre seu relacionamento amoroso.

Saber como agir em determinados momentos, principalmente quando ainda se é adolescente ou até mulher madura mas inexperiente nesses aspectos sobre amor, é sempre bom ter umas dicas pra se dar bem. A seguir, algumas dessas dicas para ajudar em seu relacionamento.

Aprenda a manter um relacionamento duradouro

Mais de 30 e solteira

As pessoas tem um medo em especial com a idade dos 30 anos, por que além de ser uma idade que demonstre um amadurecimento das pessoas, é principalmente para as mulheres, uma indicação de que ela poderá ficar sozinha para sempre, nunca casar e ter filhos. Bobagem!

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Essa idéia arcaica ficou lá atrás, hoje ter mais de 30 anos e ser solteira sem filhos, demonstra apenas uma preocupação com uma qualidade de vida maior e melhor. Além é claro, da independência. Se for pra você casar, vai acontecer naturalmente, assim como ter filhos.

Nunca brigo com meu namorado

Que bom! Isso mostra que vocês tem uma química bem legal e se entendem bem. Mas não brigar nunca, pode mostrar problemas no relacionamento também. Quem nunca briga pode cair em dois problemas: ou um está aceitando calado tudo o que o outro quer pra não haver conflito ou vocês podem estar passando do romance para uma simples amizade.

Sogrinha

Noras e sogras sempre tiveram um embate digno de MMA. Mas isso não é com todas. A Bíblia por exemplo, mostra no livro de Rute, que ela e sua sogra Noemi era tão amigas que mesmo com a morte dos homens da família, elas continuaram unidas.

Se sua relação com a sogra não é exatamente assim, faça o fundamental em qualquer tipo de relação: respeito. Isso basta para que vocês mesmo não se amando, se respeitem pelo amor do homem mais especial da vida de vocês duas.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *