Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Como Planejar a Lua de Mel Perfeita

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Assim como o casamento, a sua lua de mel também tem que ser pensada nos mínimos detalhes, pois é a partir da lua de mel que o casamento realmente se inicia.

Viajar para um lugar paradisíaco, tirar muitas fotos e curtir, se amar, relaxar, é o que todos os casais querem. Mas você pode dar um upgrade em sua Lua de Mel, deixando ela mais especial e perfeita, e claro, tomando os cuidados necessários antes, para que não aconteça nenhum aborrecimento ou imprevisto e tire a felicidade de vocês do ar.

Aprenda a planejar sua Lua de Mel

Planeje bem a viagem

Enquanto está arrumando os preparativos para seu casamento, não esqueça de planejar a viagem. Vá com seu noivo a agências de viagens e procure informações sobre locais para passar a lua de mel no Brasil ou se for de sua escolha e o bolso ajudar, no exterior. Pesquise preços e dê preferência a pacotes de viagens específicos para lua de mel, pois eles geralmente tem menos aventuras e garantem mais romantismo e intimidade para vocês dois.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Saiam da rotina

Viajar em lua de mel e não explorar o local pra onde vai passear com o amor de sua vida, é uma tremenda perda de tempo. Aproveitem para curtir o local. Se estão em Lençóis Maranhenses no Maranhão, façam uma caminhada nas dunas e curtam um banho nas piscinas naturais. Se for para Paris, não deixe de se apaixonarem ainda mais sob a Torre Eiffel.

Ilha deserta

Quem não gostaria de ir com seu cônjuge para uma ilha deserta, se amarem e curtirem a paisagem paradisíaca do local? O problema é que ilha deserta além de ser difícil encontrar, quando se encontra ela é deserta mesmo. Além de não ter restaurantes, hotéis nem outros serviços como aluguel de carros ou barco, a lua de mel pode naufragar por falta de estrutura.

Se a ideia é ir para um destino não tão comum entre noivos, vá pelo menos para um lugar que tenha estrutura hoteleira, de alimentação e com higiene, o básico para vocês curtirem o resto a dois no maior Love.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *