Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

Como Utilizar o Dinheiromail Para Pagamentos

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A tecnologia tem propiciado que alguma tarefas do dia-a-dia se tornem mais fáceis graças a ela, porque atualmente tudo está conectado, o que facilita que diversos serviços se tornem uma tarefa fácil e divertida de se fazer, como por exemplo os pagamentos e recebimentos. Esqueçam aquelas filas enormes em bancos para efetuar ou pagar determinada cobrança, agora tudo é feito pela internet, que lhe dá uma maior praticidade e conforto na hora de realizar suas operações financeiras.

Aprenda a utilizar o dinheiromail para pagamentos via celular

Muitas são as ferramentas que a tecnologia coloca a serviço dos usuários, o que faz com a maioria delas se tornem ainda mais fáceis do que  já são. E se a tecnologia, for combinada com a internet e mais o uso do celular, aí é que tudo fica ainda mais completo, porque o usuário terá a liberdade de acessar determinadas tarefas independentemente do lugar onde ele estiver. Com ele já é possível fazer diversas coisas, como mandar e receber mensagem, tirar fotos e muito mais. Mais veja só que maravilha, agora é possível pagar e receber contas através dele, isso mesmo, onde você estiver, você poderá pagar uma conta ou receber uma devida cobrança, tudo pelo celular.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Mais tenha calma, porque não basta apenas ter o celular propriamente dito, além dele os interessados terão que instalar um aplicativo que é capaz de fazer essas transações financeiras de forma rápida, prática e eficiente. Trata-se do DinheiroMail, que é um provedor de soluções em cobranças ao qual está disponível para qualquer pessoa Brasileira que possua e-mail.

Esses sistema oferece acesso às principais formas de pagamento que são aceitas no Brasil, o mesmo poderá ser utilizado por qualquer usuário, seja pessoa física ou jurídica, o que faz com que esses aplicativo se destaque no meio dos demais.

Para efetuar pagamentos nesses sistema, basta apenas que você tenha o endereço de e-mail do destinatário para só então efetuar o pagamento da dívida. Já para receber, o usuário terá que ter o seu endereço de e-mail para poder lhe enviar um pagamento.

As transações financeiras ficam por conta do DinheiroMail, que debitará ou depositará o dinheiro em sua conta conforme a transação escolhida.

Se você ficou interessado, basta apenas acessar o site oficial do aplicativo no seguinte link http://br.dineromail.com/

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *