Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Dicas Para Amenizar a Insegurança Masculina

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Todo homem tem uma mania, apesar que é mais do extinto mesmo, ficar encanado com alguns assuntos com relação a sua virilidade, sexo e corpo. Apesar de ser assuntos bastante falados entre amigos, os reais problemas que eles enfrentam ou acham que tem, ficam em segredo mas deixam eles bastante preocupados.

Como ajudar um homem a se sentir seguro

Enquanto toda mulher, por mais preocupada que esteja com determinado assunto dentre estes, tem não só as amigas, mas um ginecologista que não a deixa na mão explicando tudo, os homens se restringem a ir ao médico a não ser em uma situação realmente séria. A seguir, saiba de algumas preocupações dos homens quanto ao corpo, que a maioria das mulheres não sabiam.

Braços e Mãos

Todo homem quer ter braços fortes, musculosos e que chamem a atenção das mulheres. Mas nada de exageros, eles querem apenas o suficiente para que as mulheres fiquem admiradas com sua força.

As mãos tem um detalhe em especial para os homens: querem que elas estejam fortes e não pareçam muito delicadas para não ser associado a das mulheres. Da mesma forma, mãos pequenas também são assustadoras para os homens, que ainda temem a associação com sua virilidade e tamanho do pênis.

Barba e excesso de pelos

Durante a adolescência, um dos sonhos de muitos homens e logo chegar ao estágio de começar a fazer a barba. Ter pelos no rosto e corpo, é uma demonstração de masculinidade e homem viril. Da mesma forma, excesso de pelos, assusta alguns e também afasta algumas mulheres. O melhor é sempre manter tudo bem cuidado que você só tenderá a aproximá-las.

Mulher mais alta? Nunca!

Tem muito homem que não consegue aceitar ser mais baixo do que a mulher. Para ele, dá um sentimento de inferioridade e ele fica se sentindo mal. Se você é baixinho e se apaixonou por um mulherão, você tem duas opções: comprar um sapato com um saltinho bem discreto ou parar de se encanar com isso e curtir a paixão.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *