Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Excesso de Facebook Pode Causar Separação

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Hoje quem vive sem o Facebook  Quase ninguém. Seja para dar uma olhada em quem curtiu ou compartilhou algo, seja para escrever, mandar fotos ou simplesmente ficar olhando o que seus amigos gostam, comentam e ficar olhando as atualizações. Essa brincadeira toda tem tomado o tempo de muita gente, pois tem pessoas que simplesmente se viciam no barato do Facebook e acabam perdendo um tempo sagrado para fazer atividades escolares e até trabalho.

Como usar o facebook moderadamente

Mas se isso ainda não fosse o suficiente, tem gente pedindo o divórcio por causa do danado do Facebook. No Reino Unido por exemplo, uma consultoria pesquisou e percebeu que 1/3 dos casais estão se separando, por causa do Facebook! Parece meio estranho isso? Conheça a seguir as principais queixas e motivos que podem fazer seu casamento acabar.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Amizade Colorida

Sabe aquela história de relacionamento mal resolvido? Então, tem gente que terminou meio assim pelo telefone, nunca mais se encontrou e ficou nisso. Mas passado alguns anos, ambos se casaram com outras pessoas e, se encontram novamente pelo Facebook! No que será que pode dar esse reencontro? Bom, se você amar mesmo de verdade a pessoa com quem está não vai acontecer nada, mas se você decidir aceitar a solicitação de amizade, começarem a comentar uma foto aqui outra ali, a coisa pode terminar num encontro real.

Briga na Rede

Você e sua namorada andaram brigando em pleno Facebook? Parem com isso e conversem pessoalmente. Seus contatos não precisam ficar sabendo do que acontece entre vocês e espere um pouquinho antes de mudar o status de relacionamento.

 Curtiu, compartilhou, dançou!

Tem gente que acha aquele amigo do Face tão bonitinho, tão legal e sempre curti e compartilha tudo o que a pessoa coloca na rede. Muito cuidado nessa hora! Se seu cônjuge tem Facebook e estiver vendo essa sua gentileza com outra pessoa, a coisa pode esquentar e virar em divórcio. Portanto, fica esperto!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *