Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

Internet Ficará Mais Rápida e a Preço Justo

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A presidente Dilma Rousseff disse em um programa de rádio, que a mesma participa semanalmente chamado Café com a Presidenta, que está querendo que seja feita a ampliação do acesso a banda larga no Brasil, ao qual fará com que seja gerado inúmeras oportunidades para mais brasileiros e brasileiras. Ela cobrou também que a internet seja passada em uma velocidade mais rápida e também que seja cobrada um preço justos pelas mesmas.

Quando a internet ficará mais rápida

A presidente Dilma Rousseff fez essa afirmação na segunda-feira, dia 21/05, onde a mesma disse que o Governo Federal está fazendo cobranças para as empresas privadas ao qual deverão fornecer o acesso a internet a uma velocidade mais rápida e a um preço que seja acessível a todos, como informei anteriormente, ela afirma que o termo para banda larga não está adequada as velocidades de conexão que as empresas oferecem no Brasil, portanto ela disse que o Brasil tem a necessidade de velocidades acima de 5 MB.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Isso é um ponto positivo para todos os brasileiros, pois agora sim temos uma “presidente tecnológica” que está dando ênfase a velocidade da internet, que é primordial para uma população, pois em uma breve comparação da velocidade de conexão do Brasil com de outros países, nós saímos perdendo e muito com países que oferecem conexões de até 100 MB. Ela disse também que o aconselhável seria fornecer uma internet rápida, mais que a população pudesse pagar e que também seja a preço justos para os investidores.

De acordo com as informações passadas no programa de rádio onde a presidente participa, o acesso a internet banda larga no Brasil quase que dobrou desde o início do ano passado, e que atualmente o número de pessoas conectadas no Brasil já atinge 72 milhões de conexões. Segundo informações, a presidente pretende turbinar todos os investimentos ligados a esse assunto, ao qual disse que tentará ampliar as redes de internet para todo o Brasil por meio da instituição Telebrás.

Aproximadamente 6 milhões de famílias que não acessavam a internet em casa hoje já contam com esse serviço. De certeza que se for ampliado esse plano que a presidente e o Governo Federal pretende, com certeza dias melhores para os brasileiros virão.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *