Loading...
Você está aqui:  Home  >  Internet  >  Artigo atual

O que é o Novo Vírus Flame

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A tecnologia avançou e agora mais do que nunca as pessoas estão conectadas ao mundo digital, que é considerado pelo fato das pessoas poderem se comunicar estando em casas e lugares diferentes, tudo isso através do computador e da internet.

Devido ao grande número de pessoas que acessam a internet no mundo, no meio de tantas existem aquelas que estão má intencionadas, que em sua grande maioria tentam criar vírus de computador que são capazes de pegar todas as informações de um determinado usuário que está conectado a rede, fazendo com que esses dados possam ser enviados para a pessoa que a criou. Isso de certa forma é muito ruim, porque as pessoas tem informações importante que não querem compartilhar com ninguém, principalmente as informações bancárias, onde várias pessoas utilizam os aplicativos que os bancos oferecem na internet.

Conheça o novo vírus da internet

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Porém, de todos os vírus que foram criados até agora, nunca foi criado um vírus tão poderoso. Esse vírus foi criado recentemente e foi dado o nome de Flame. Ele é até mais temido do que o vírus Stuxnet, que é temido por muitos, que agora é apenas uma pequena influência em comparado a mais nova praga do mundo virtual.

A empresa especializada em segurança virtual e em anti-vírus a Kaspersky foi quem descobriu e também já até desenvolveu uma ferramenta para poder remover esse vírus do computador, ao qual foi chamada ade Trojan Flamer Removal Tool, para que os consumidores comuns possam proteger suas máquinas dessa nova ameaça poderosa. Mais vale lembrar que os usuários considerados comuns não são o principal público alvo desse novo malware.

Segundo informações dos especialistas em malwares da Kaspersky, esse vírus foi feito especialmente para o Irã, ao qual fez essa grande disseminação pelo Oriente Médio. O vídeo é considerado de enorme complexidade que fez com que a equipe de proteção da Kaspersky acreditar que esse vírus não foi criado por nenhum hacker, e sim, poderá haver um país inteiro por trás desse vírus.

Mantenha seus antivírus sempre atualizados, isso lhe protegerá desses e de novos vírus.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Internet. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *