Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Artigo atual

Porque NÃO Invadir a Privacidade Alheia

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Quem nunca quis dar uma xeretada no celular do namorado(a)? Ou quer saber a senha do Facebook e até quanto tem na conta? E será mesmo que a pessoa foi onde disse que ia? Essas questões e situações já aconteceram com a maioria das pessoas, pois todo mundo, por mais seguro de si que seja, tem lá uma pontinha de dúvida, de pulga atrás da orelha se a pessoa está ou não sendo sincera.

Aprenda como ter mais confiança em seu parceiro

Mas o problema nisso tudo, é que geralmente não prestamos a atenção e vemos que na realidade, estamos é invadindo a privacidade da outra pessoa, e isso é crime! Se você não anda lá muito crente no seu cônjuge, algumas dicas de como você deve baixar a bola e não invadir a privacidade dele(a).

Detetive

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Tem gente que tem a capacidade de colocar um detetive atrás do marido ou namorado. Sinceramente, se o relacionamento não anda bem, pra que ficar levando com a barriga aquilo que nenhum dos dois querem mais lutar? Se o relacionamento vai bem e você continua com a pulga atrás da orelha, significa que você precisa rever seus conceitos. Se ele já traiu uma vez e você morre de medo de ele fazer isso outra vez, talvez ficar sozinha seja a melhor saída.

Quanto será que ganha?

Você trabalha no RH de uma empresa e possivelmente pode ter acesso ao holerite dos empregados, principalmente seu chefe. Possivelmente, isso não quer dizer que você fará isso até por que é crime ficar bisbilhotando as finanças de outras pessoas sem autorização da pessoa ou da justiça.

Confiança perdida

Depois que a confiança acaba, é difícil recuperá-la. Praticamente impossível. Se você quer recuperar a confiança de alguém que você magoou por conta de suas desconfianças, procure conversar, prove que você mudou e peça perdão. Mude suas atitudes. Só assim você pode resgatar aquela confiança.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *