Loading...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  Utilidades  >  Artigo atual

Dicas de Como Vender seu Carro na Internet

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A internet é hoje uma ferramenta que faz uma parte tão especial em nossas vidas, que é complicado imaginar como era o mundo antes dela. Hoje tudo pode ser feito por ela: uso de bancos, envio de mensagens, interação com amigos que estão a milhares de quilômetros de nós, formas de ganhar dinheiro honestamente e até compra e venda de produtos e serviços, como é o caso de venda de carros.

Como vender seu carro na internetVocê está com um carro e está pensando em vende-lo pela internet? Pode mesmo ser uma ótima ideia porém, deve ser algo feito com muito cuidado. Vamos ver neste artigo, algumas dicas de como vender seu carro na internet e ser bem sucedido sem truques e com dinheiro no seu bolso para a compra de um carro mais novo e melhor.

Tire fotos bem legais

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Na internet o que vale são as fotos e por isso é bom capturar imagens bem interessantes do seu carro. As fotos básicas são da frente do carro, das laterais, da traseira, do interior do carro e também do motor e porta malas.

Descreva com detalhes seu possante

A descrição do seu carro também vai contar muito na hora de revende-lo. Diga os opcionais que o carro tem, o ano de fabricação e quanto tempo está com o carro, entre outros detalhes. Quanto mais você descrevê-lo, maiores chances de conseguir muitas visualizações e propostas.

Faça uma boa revisão do carro antes

Não adianta por o carro a venda e não fazer uma revisão dele antes. Revise-o e veja se está tudo ok pois vender um carro tido como novo e perfeito e na hora de pegá-lo perceber vários defeitos é complicado e acaba com sua imagem. Fale sempre a verdade, seja honesto sempre!

Converse bastante com seus potenciais compradores

Na internet é possível encontrar mais facilmente gente interessada no seu carro, porém é maior a chance de golpes. Procure conversar bastante com quem vai comprar seu carro, conheça-o e só depois entre em negociação, evite dores de cabeça.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Utilidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *