Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Comportamento  >  Artigo atual

3 Dicas Fundamentais Para Manter um Casamento Feliz

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Felicidades aos noivos! Quem nunca foi a um casamento e desejou tal alegria a nova família que se forma? O casamento é um dos momentos mais esperados por muitas pessoas e principalmente é uma mudança brusca, que cria um novo ciclo na vida das pessoas, e pode passar anos e anos que sempre haverá problemas assim como alegrias e soluções também. casamento feliz Mas como manter um casamento feliz em dias que o divórcio está tão fácil e prático? Como evitar um casamento apenas de aparências, quando o amor e o respeito já acabaram entre vocês? Veja dicas de como fazer seu casamento dar certo e ser mais duradouro, com qualidade e amor.

1- Respeito sempre!

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Além do amor que é a obrigação fundamental para manter um casamento feliz, o respeito deve haver sempre para que esse amor só tenda a crescer e não diminuir. Casais que se xingam ou se agridem fisicamente sempre que há uma briga, vão aos poucos minando o amor que há entre eles até a ponto de acabar essa relação e muitos, acabam vivendo apenas por um costume juntos. Mantenha sempre o respeito.

2- Deixe o sexo sempre animado.

O sexo é o combustível para o casamento andar, se faltar a relação começa a morrer até quando o divórcio acaba se tornando uma realidade. Se o sexo anda meio chato, procure conversar com seu cônjuge e comecem a experimentar novas posições, novos brinquedos e brincadeiras sexuais e faça das preliminares um acontecimento interessante antes dos finalmente.

3- Não permita mentiras.

A verdade é dolorosa as vezes mas muito melhor que manter uma mentira. Se há pequenas mentirinhas como ter dito que ia ficar trabalhando até tarde mas saiu com os amigos ou que não tem dinheiro no banco quando possui ainda dinheiro para ajudar em casa mas tem outros planos sozinho, é hora de começar a rever os conceitos dessa relação e começar a mudar sendo real e verdadeiro, e contando todas as mentiras antes de um estrago maior.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Comportamento. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *