Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Comportamento  >  Artigo atual

O Que Você Não Deve Fazer Após o Fim de Um Relacionamento

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Você encontrou aquela pessoa especial, tudo parecia ir bem mas depois de um tempo juntos, vocês foram percebendo que o amor não era assim tão grande ou que a amizade começou a sobressair a relação. Isso quando não há motivo de muitas brigas ou traição. São tantos os problemas que pode acontecer e acabar um relacionamento, mas o pior é ouvir a enxurrada de conselhos que dão, depois do namoro acabar.

fim de relação

É, as vezes a dica é só ser eterno enquanto dure e se acabou você não está num dos melhores momentos do mundo para ficar ouvindo dicas de um monte de gente que pode inclusive, mais atrapalhar que ajudar. Veja o que você não deve fazer após terminar um relacionamento e assim seguir sua vida para ser mais feliz sem estar mal acompanhada.

O melhor está por vir

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Quando se termina um relacionamento, é normal pessoas virem lhe dizer que você encontrará pessoa melhor, que ele não te deu o valor que você merecia. Mas a realidade é que não é o fato de ser melhor ou pior mas que simplesmente vocês não deram certo e que uma hora você encontra um novo amor independente se melhor ou não.

Caia na gandaia!

É, tem quem dê esse conselho quando você está se debulhando em lágrimas. Algumas pessoas chegam a falar pra você mudar o visual radicalmente e também suas atitudes, como seu caráter por exemplo e aí não dá! As pessoas tem que entender que é saudável passar pela dor do fim do relacionamento e que não é hora de ir pra balada. Passando um pouco a tristeza, saia com os amigos mas deixe o tempo se encarregar de te recuperar por completo.

Dar chance pra aquela outra pessoa

Algumas pessoas lhe aconselharão a dar chance para outra pessoa que sempre foi interessado em você mas você nunca deu bola exatamente por causa do seu ex. Sinceramente? Dê um tempo pra você e desfrute um pouco do seu tempo solteira de novo, o amor vai acontecer em sua vida uma hora ou outra sem forçar a barra e imposições.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Comportamento. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *