Loading...
Você está aqui:  Home  >  Cursos  >  Artigo atual

Curso de Cabeleireiro Gratuito em Pernambuco

Por   /  Sem comentários

Quer se tornar uma cabeleireira qualificada em uma instituição como o SENAC? Saiba como fazer o curso de cabeleireira gratuitamente em Pernambuco.

    Imprimir       Email

Ser cabeleireiro(a) é muito além de somente trabalhar com cortes e tratamento de cabelos, envolve também toda uma estratégia de relacionamento com os clientes, marketing pessoal e com essas definições, é quase obrigatório que a pessoa que deseja ser um cabeleireiro seja comunicativa, pois a fidelização dos clientes é a chave para o sucesso de uma profissional da área. O Brasil é um dos maiores mercados consumidores de produtos de beleza do mundo e isso deve ser aproveitado! A fixação das brasileiras pela beleza pode ser capitalizada inteligentemente por uma cabeleireira bem qualificada e que saiba se relacionar eficientemente com seus clientes, seja trabalhando para um salão ou tendo um próprio.Curso de Cabeleireiro

Com um amplo mercado e com a popularidade da profissão, o interesse em fazer um curso de cabeleireira é bem grande para muitas pessoas visto as grandes possibilidades de boa renda e ascensão na área abrindo um negócio próprio. Mas nem tudo são flores, o cabeleireiro por muitas  das vezes tem que renunciar suas folgas nos fins de semana para atender suas clientes que geralmente querem se preparar para ir para a balada, encontros e etc, mas de certa forma isso é recompensado com as folgas as segundas e domingos, onde quase sempre os salões de beleza não abrem.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O Estado de Pernambuco também é um grande mercado para o setor de beleza que cresce muito a cada ano, geralmente bem acima de outros setores da economia, e a profissão de cabeleireiro é muito bem privilegiada com essa bonança, mas como geralmente uma boa qualificação na área pode custar caro financeiramente, especialmente para as pessoas de mais baixa renda, muitas desistem desse sonho por não poder bancar um bom curso. Essa realidade já está mudando, através de instituições como o SENAC que oferecem muitas bolsas integrais para vagas gratuitas em seus cursos de cabeleireiro.

Inscrição no Curso de Cabeleireiro Gratuito PE

O SENAC – Pernambuco abre em períodos oportunos decididos pela instituição, várias vagas para o curso de cabeleireiro gratuito em Pernambuco. As exigências para ser aprovado são ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e ter renda familiar com no máximo 2 salários mínimos por pessoa. A seleção é feita através de “ordem de chegada” da inscrição, ou seja, os primeiros inscritos e que cumprem com todas as exigências serão selecionados, você deve acompanhar atentamente quando o SENAC PE lançará novas vagas para o curso de cabeleireiro gratuito na sua cidade, através do programa PSG – Programa SENAC de Gratuidade, recomendo entrar em contato com a instituição no telefone: 0800 081 1688 ou pelo e-mail: senac@pe.senac.br  . Novas vagas são abertas constantemente no programa de gratuidade, por isso você deve ficar atenta para quando novas forem liberadas e sair na frente dos concorrentes.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Cursos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *