Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Envie seu Currículo Para Trabalhar na Cargill – Veja as Vagas

Por   /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A empresa Cargill é formada por um grupo que atua como fornecedor e processador de alimentos no setor agrícola. Fundada em 1865 nos Estados Unidos, é uma grande empresa que atua no ramo alimentício de forma responsável, com atualmente 143 mil colaboradores, em 67 países distribuídos e em cinco continentes. Além de ser uma das maiores organizações do mundo de capital fechado, a companhia ainda tem uma divisão de serviços financeiros voltado ao mercado de commodities.

Estando no Brasil desde 1965, a Cargill tem sua sede em São Paulo, presente em 18 estados brasileiros através de escritórios e atividades industriais, a empresa emprega cerca de 7 mil funcionários especificamente no país, e que atuam de forma a colaborar para que a empresa mantenha seu status quo no cenário mundial de produção de alimentos. Fazer parte de uma grande corporação multinacional como essa, pode ser de grande importância para a carreira de um profissional, por isso trataremos neste artigo, especificamente sobre o que você pode fazer para trabalhar na  Cargill.Trabalhe na Cargil

Vagas de Emprego na Cargill

Tendo conhecimento que a Cargill é uma empresa de grande porte e uma das líderes no setor agrícola global, a empresa exige sempre dedicação e qualificação de seus colaboradores para manter o seu nível de excelência já consagrado no mundo inteiro, mas conseguir emprego na companhia não é um bicho de sete cabeças e as vagas que a empresa disponibiliza são sempre bastante variadas e de elevada quantidade. A Cargill disponibiliza suas vagas de emprego de acordo com a categoria profissional, esta inclui vagas de estágio, trainee e para profissionais que desejam seguir carreira.

Para enviar seu currículo para a Cargill, você terá que acessar o seguinte endereço da web:

www.vagas.com.br/cargill

No site acima você poderá conferir as vagas na empresa que estão em aberto, podendo cadastrar seu currículo e suas informações necessárias de acordo com sua categoria profissional. Se seu currículo for o selecionado, após o seu cadastro a mesma estará entrando em contato. E caso no momento não haja vaga compatível com você, faça o seu cadastro do mesmo jeito, pois seu currículo ficará armazenado na base de dados da empresa e pode vir a servir no futuro.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *