Loading...
Você está aqui:  Home  >  Carreira  >  Empregos  >  Artigo atual

Envie seu Currículo para Trabalhar nas Lojas Havan

Por   /  2 Comentários

Saiba como trabalhar na Havan, uma das maiores redes de varejo do país. Veja como enviar e cadastrar seu currículo para trabalhar nas mega lojas Havan.

    Imprimir       Email

Resultado de uma sociedade entre Luciano Hang e Vanderlei de Limas em 1986, a Havan teve seu início na cidade catarinense de Brusque onde começou como um pequeno atacado de tecidos, seu fortalecimento e expansão continuou em bom ritmo até 1999 quando as Lojas Havan deram seu primeiro grande salto criando uma filial fora de Santa Catarina, especificamente em Curitiba – PR. Desde lá a empresa tornou-se exemplo de empreendedorismo  de sucesso, tendo já sido mencionada em um dos mais tradicionais jornais norte-americanos “The New York Times” e também vencendo diversos prêmios locais e nacionais do setor de varejo.Trabalhe nas Mega Lojas Havan

Com planos ambiciosos de expansão, a varejista Havan pretende até 2015 atingir a marca de 100 mega lojas espalhadas pelo Brasil, a quantidade de empregos que a empresa cria atualmente e continuará a criar são colossais . Tendo já operação nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goias, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a empresa segue firme em seu objetivo de conquistar todo o Brasil. Com todos esses dados, já dá para perceber que conseguir uma vaga de emprego para trabalhar na Havan não é algo difícil devido a enorme quantia de funcionários da loja.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

Os grandes diferenciais da Havan para sua concorrência começam na arquitetura de suas mega lojas que são inspiradas na Casa Branca (Sede do Governo Americano) e nas réplicas da Estátua da Liberdade, que acabam virando pontos turísticos nas cidades onde as mega lojas Havan são implantadas. Internamente, a rapidez no atendimento e o baixo preço dos produtos são outros principais diferenciais da Havan.

Vagas de Emprego nas Lojas Havan

Para continuar com suas metas de crescimento e continuar no nível de excelência de atendimento ao cliente, a Havan está sempre a contratar novos funcionários, seja para ocupar novas lojas, ou substituir funcionários nas lojas já implantadas, ela proporciona um ambiente de muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal  e esses é um dos motivos que justificam seu sucesso e ser um dos símbolos do empreendedorismo catarinense.

Como já pode se imaginar, as ofertas de vagas de emprego nas lojas Havan são as mais diversas possíveis, pois vão desde caixa, vendedor, secretariado, analistas, contadores e muitas outras vagas. Nesse artigo lhe informaremos como você pode enviar seu currículo para a Havan pela internet de forma bastante eficiente.

Para enviar seu currículo profissional para as Lojas Havan, o meio que dispomos é o eletrônico no site: www.lojashavan.com.br/trabalhe-conosco lá você encontrá um formulário onde você preencherá algumas informações básicas de identificação e poderá enviar seu currículo diretamente para a empresa.

Se suas atribuições profissionais forem compatíveis com vagas disponíveis atualmente, o setor de recursos humanos da Havan entrará em contato com você. Boa sorte! Comente abaixo se você tiver algum problema ou dificuldade no envio.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

2 Comments

  1. gostaria de fazer parte da equipe havan tenho experiencia de vendedora

  2. Jaison Barbosa França disse:

    Eu gostaria de saber se ha vagas de emprego na Havan eu ja tenho 16 anos e nao quero depender de meus pais sempre por isso estou procurando um enprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *