Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Implante de Silicone nos Seios – Preços, Fotos e Informações

Por   /  Sem comentários

Informações sobre implante de prótese de silicone nos seios, os riscos, pós-operatório, preços, veja fotos e mais sobre implante de silicone nos seios.

    Imprimir       Email

Se sentir bonita, poderosa e desejada é alguns dos atributos que muitas mulheres gostariam de ter. As vezes elas são lindas mas acham que o tamanho dos seios, geralmente pequenos, não combina com seu corpo ou não evidenciam sua beleza real.

silicone2

Se você acha que seus seios estão muito pequenos e quer dar aquele “up” neles, vamos dar algumas dicas e informações de como você pode fazer a cirurgia de implante de silicone nos seios, e dar aquela turbinada, se sentindo muito mais bonita, valorizada e simplesmente poderosa.

IMPLANTE DE SILICONE NOS SEIOS

O implante de silicone nos seios é hoje a cirurgia estética mais realizada no Brasil desde 2009, passando inclusive a lipoaspiração, segunda no ranking no país. A cirurgia de implante de silicone nos seios, é a colocação de um invólucro com silicone em gel, bastante firme porém macio, nos seios femininos, dando assim mais volume e também firmeza as mamas.

As próteses podem ser de diferentes tamanhos e volume em ml, dando a mulher mais segurança e seios mais bonitos. O médico sempre leva em conta fatores biológicos e genéticos como o biótipo da mulher, não exagerando no tamanho das próteses, assim como não colocando próteses que não forneçam satisfação total em sua usuária.

CUSTO

O implante de silicone nos seios é uma cirurgia cara, por volta de 5 mil a 10 mil reais. Quanto maior a prótese e seu volume, mais cara se torna a operação.

RISCOS E PÓS OPERATÓRIO

silicone1

Como toda cirurgia, o implante de silicone nos seios é uma operação que envolve riscos a saúde, porém eles são relativamente baixos e a pessoa deve ter consciência de todos esses riscos e preparo para a cirurgia antes da operação.

Mas com certeza um dos maiores riscos é quando a cirurgia de implante de silicone nos seios, é feito em uma clínica ou hospital que não possua todas as garantias de socorro e cuidados, caso alguma complicação ocorra.

Outro problema é fazer a cirurgia com péssimos profissionais que não tenha CRM ou não estejam habilitados para esse tipo de operação. Desconfie de preços muito baixos em clínicas e sempre procure referências para sua própria segurança de vida.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *