Loading...
Você está aqui:  Home  >  Bem Estar  >  Beleza  >  Artigo atual

Aprenda a Clarear Virilhas e Axilas com Receitas Caseiras

Por   /  Sem comentários

Veja neste artigo exclusivo como clarear naturalmente a pele de seus cotovelos, joelhos, axilas e virilhas com receitas caseiras e baratas de preços.

    Imprimir       Email

Muitas mulheres ficam incomodadas, mas principalmente nas mais morenas e negras, o escurecimento natural das axilas, joelhos e cotovelos, é um acontecimento normal e justamente pela pigmentação da pele mais escura, tende a deixar essas áreas menos hidratadas, mais escurecidas e com um aspecto não muito agradável.Clarear axilas e joelhos

Se você gostaria de dar uma clareada em seus cotovelos, joelhos e axilas, veja neste artigo, algumas dicas de receitas caseiras bem fáceis e que você pode fazer rapidinho em casa, e clarear os cotovelos, joelhos e axilas de forma rápida e eficiente.

Limão e Açúcar

Para clarear os cotovelos, joelhos e axilas, uma receita caseira antiga, dos tempos da vovó, é usar limão e açúcar. A receita é fácil: Pegue um limão, corte ao meio e salpique um pouco de açúcar sobre as duas partes, passando as bandas do limão nos joelhos, cotovelos e axilas.

Siga o [Mini Dicas] no Facebook Clique no botão Curtir para se inscrever na nossa página.

O limão, por ter ácido cítrico, promove o clareamento da pele e o açúcar serve como um bom esfoliante. Faça uso da receita 1 vez na semana e lave muito bem os cotovelos, joelhos e axilas depois, assim como as mãos, para que não hajam manchas na pele e nem queimaduras, caso entre em contato com o sol.

Aveia e Mel

Para clareamento dos joelhos, axilas e virilha. as partes mais ressecadas do corpo humano, siga essa receita caseira que deixa a pele mais lisa, hidratada e bem mais clara.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de Aveia (em flocos);
  • 1 colher de sopa de Amido de Milho;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 xícara de chá de leite de soja.

Modo de fazer:

Para fazer o clareamento, coloque a aveia em flocos em um recipiente fundo e depois o amido de milho, o mel e o leite de soja, e misture tudo muito bem. Depois que estar bem homogêneo, passe a mistura nos cotovelos, joelhos, axilas, virilha e somente nessas regiões para promover o clareamento sem irritações.

Depois é só retirar com água e sabão e usar por 3 semanas, passando o filtro solar logo após, para que não haja irritação ou manchas no local. Não esqueça de usar um bom hidratante nessas regiões, para potencializar a hidratação, maciez e clareamento.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Lucilene Batista no Google+

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Current month ye@r day *