Emprega São Paulo Oferece Milhares de Vagas no Estado

Por   /  Sem comentários

O estado de São Paulo é o mais populoso do Brasil e consequentemente tem também um grande número de pessoas desempregadas, não proporcionalmente, mas numericamente já que é o estado mais habitado do país.  para sanar essa necessidade o governo de São Paulo criou em 2008 o site “t” que reúne milhares de vagas de emprego, e o melhor de tudo, o site é totalmente gratuito, o que não se vê nos sites de cadastros de currículos comuns, essa é uma ótima oportunidade para quem está desempregado, se você ainda não conhecia essa iniciativa do estado de SP, vale a pena continuar lendo o artigo para ter mais informações.

Vagas de Emprego em São Paulo

Cadastro de Currículos

No “Emprega São Paulo” é possível que você cadastre o seu currículo gratuitamente no banco de vagas do governo de São Paulo, só para ter uma ideia do grande número de oportunidades disponíveis, atualmente são 1.998.419 de vagas de empregos abertas e 2.732.617 de currículos cadastrados. Agora a sua busca por emprego ficou mais fácil, o portal “Emprega São Paulo” é uma solução tanto para empregados quanto a empregadores, que além de o empregado cadastrar o seu currículo gratuitamente, o empregador também pode anunciar vagas de graça.

As oportunidades de emprego disponibilizadas nesse portal, são das mais diversas profissões entre as com mais vagas são as de motorista, pedreiro, servente de obras, operador de telemarketing, costureiro, açougueiro dentre outras. Você também pode cadastrar o seu currículo presencialmente, é só ir a qualquer unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e levar o seu CPF e RG.

Após feito o seu cadastro no portal de empregos “Emprega São Paulo” – www.empregasaopaulo.sp.gov.br/ é só aguardar você ser chamado para entrevista de emprego com uma oportunidade de trabalho de acordo com o seu perfil profissional.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *