Curso de Editoração Gráfica SENAI BA

Por   /  1 Comentário

Curso de editoração gráfica no SENAI da Bahia. Saiba as vagas, inscrição e tudo mais deste curso profissionalizante para você se tornar um editor gráfico

O editor gráfico está diretamente ligado ao uso da informática, é esse profissional que cria peças gráficas utilizando programas específicos como Corel Draw, Photoshop e In Design e outros.

Esse profissional trabalha para revistas, jornais e empresas que precisam de produções gráficas dos mais diversos tipos, ou para serem impressos ou para serem colocados em seus sites.  O editor gráfico desenvolve folders, cartazes, livros, revistas e logotipos além de tratar imagens digitais e fazer acabamentos gráficos além de outras diversas funções.

Curso de Editoração Gráfica do SENAI BA

Curso de Editoração Gráfica no SENAI BA

Curso de Editoração Gráfica

O SENAI de Salvador – BA está oferecendo o curso de editoração gráfica para alunos que completaram ou estejam cursando o ensino médio, tenham no mínimo 16 anos e dominam o sistema operacional Windows.

O curso de editoração gráfica no SENAI Bahia tem sua carga horária de 120 horas e o custo do curso é de 750 reais.

Para fazer sua inscrição neste curso, vá ao SENAI mais próximo de sua casa aí em Salvador – Bahia. Só há 34 vagas disponíveis divididas em duas turmas, corra!

Para ter mais informações sobre o curso, basta ligar para a central de atendimento do SENAI na Bahia no número de telefone a seguir (71) 3534-8090.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Cursos SENAI. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comentário

  1. leonardo disse:

    gosto muito de grafica mais quem pena que nao vou pode ir so tenho 14 ano mAIS VOU APRENDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *