Melhores Cortes de Cabelo na Moda 2011

Por   /  1 Comentário

Aprenda aqui várias dicas para deixar o seu cabelo na moda. Saiba quais são os melhores cortes e tendências de cabelo na moda para mulheres

A moda não fica estática, então, não pare no tempo! Para este ano, a tendência para os cortes de cabelo são diferentes do usual.
Este ano promete ser inovador, portanto os cabelos não seguirão um padrão, não serão retos e uniformes. A idéia é deixar os fios de cabelo assimétricos deixando o visual autêntico e personalizado além de colorir suas mechas de cores diferentes.

Para os cabelos curtos no homem não há diferenças porém as mulheres terão que ter coragem e determinação para inovar desta forma. Os cabelos não mais cobrirão a testa, os olhos, as bochechas, ou seja, elas colocaram as feições do rosto em primeiro plano. Isso indica abertura e auto-estima sendo indicado para mulheres atletas e ocupadas.
A moda para os cabelos de curtos a médios não sofreram muitas mudanças, o corte no tipo “Victoria Beckham” ainda prevalece para estes tipos de cabelos. Os fios cobrem metade ou integralmente a testa e dão mais ênfase aos olhos.
victoria beckham 0 6 - Melhores Cortes de Cabelo na Moda 2011
O corte de cabelo mais moderno para as mulheres é o cabelo longo. Ele pode ser utilizado com ondas, cacheados ou lisos, pois os cabelos longos estão bem difundidos pela moda.

Todos os cabelos podem ser lisos, ondulados ou stylish. Os cabelos lisos tomam forma com mechas de cabelo escaladas e fios emoldurando o rosto, enquanto os cabelos ondulados são ideais para cortes soltos e desalinhados. Já os stylish são cortes de cabelo que buscam a fama dos anos 70 e querem inovar para o futuro.

Cortes de cabelo da moda

As mais belas divas seguiram a moda:

•    Gisele Bündchen já se rendeu ao corte de cabelo médio ondulado. É muito fácil de fazer, basta cortar em degradê a parte frontal do cabelo de forma reta e com franja até o nariz.
•    Ivete Sangalo já fez uso do corte longo e liso onde desfiam a parte frontal, deixam a franja longa e na altura do nariz. Depois que penteia, a franja fica ao lado dos olhos e deixa parte da testa visível.
•    Adriane Galisteu usou corte longo e encorpado. Este corte serve para dar leveza, portanto desfia-se todo contorno do cabelo e mantêm-se o comprimento.
•    A Xuxa teve coragem e determinação. Certa vez cortou seu cabelo bem curto e com fios assimétricos, típico corte da moda.
Faça o corte que mais combina com o seu cabelo e fique na moda neste ano!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

1 Comentário

  1. tawanne das chagas de oliveira santos disse:

    eu quero passar o natal com o cabelo repicado mas ele é cacheado o que eu fasso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *