A Tendência dos Cabelos do Inverno 2012

Por   /  Sem comentários

Todo o ano uma tendência nova em cabelos aparece. Um ano os cabelos estão mais longos, em outro já estão mais coloridos. Nesse ano, em especial o Inverno 2012, vem com tudo em relação a cabelos. Cortes assimétricos e cores escuros porém com brilho e volume é a tendência desse friozinho.

O corte que vai fazer a cabeça das mulheres nesse inverno são os cabelos curtos e cortes assimétricos. Ao contrário do que se pensava, corte curto é só para o verão, nada disso! O inverno também pode ter cortes mais batidinhos na nuca ou fios até os ombros, tudo vale conforme seu gosto e estilo. Se você é uma mulher mais romântica, formal e comportada, os cortes médios mas retos são ideais e não fogem da moda.

Conheça a tendencia dos cabelos de invernio

Se seu estilo é mais despojado porém equilibrado, cortes curtos e até médios mas assimétricos, ficam incríveis e emolduram bem o rosto. Agora se você é o tipo agitada, com certeza cortes bem curtinhos e assimétricos vão com certeza fazer sua cabeça.

As cores desse inverno mantêm alguma tendência do inverno passado mas com algumas repaginações interessantes. O vermelho continua e o loiro também mas agora, com algumas tonalidades e nuances desde um clarinho até escuro para dar um toque inovador a sua cabelereira. Raiz esfumaçada com um tom mais escuro se mantêm, mas agora a novidade é os cabelos com cores escuras, terem mechas violetas, um arraso!

Os cortes em especial, estão seguindo a tendência dos Jogos Olímpicos, que requerem cortes mais curtos, em função da facilidade de usos e cuidados durante a atividade física. Com fios longos na frente e repicados na parte de trás da cabeça.

Nesse inverno então, você não tem desculpa para não aderir a nova tendência dos cabelos da moda inverno 2012. Mude, surpreenda e fique ainda mais feliz!

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza, Bem Estar. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *