Nova Alternativa ao Mármore e o Granito

Por   /  Sem comentários

Pensando em decorar sua casa com pedras diferenciadas? Por que ao invés dos tradicionais mármores e granitos você não escolha algo diferente? Já ouviu falar em Silestone? Ele é o que há de mais moderno em pedras para balcão e pias.

Os mármores e granitos são lindos e deixam seus móveis ou escadas e pias mais bonitas e charmosas. Duráveis e resistentes, garantem beleza a seu lar. Mas a pouco mais de 8 anos foi criado o “silestone”, uma pedra industrializada que é linda, versátil e não perde em nada em qualidade para as pedras naturais.

Conheça o material Silestone

Silestone é um compacto de 95% de quartzo e cristais e 5% de resina de poliéster, pigmentos e elemento aglutinante especial, que são unidos e processados pelo sistema de vibro-compressão a vácuo. Em uso em mais de 60 países, pode ser usado em pias de cozinha, bancadas, banheiros, revestimentos e pisos.

Durável e resistente, seu peso e textura são muito semelhante as pedras naturais e pode ser usado em inúmeras decorações. No Brasil o silestone ainda é pouco conhecido e utilizado, mas as grandes marmorarias estão começando a aderir o silestone em sua cartela de produtos e percebendo que o material é similar as pedras e de alta qualidade.

A principal característica que difere o silestone das pedras naturais, são suas cores. Além do branco e preto absoluto, a muitas outras cores vibrantes e com nuances previamente programadas. Possuem texturas especiais e também proteção bacteriana.

Por ainda ser novidade, o silestone tem um preço bem mais alto do que das pedras naturais. Caso tenha ficado curioso em conhecer esse lindo material e decidido em colocar em sua casa, informe-se em uma marmoraria sobre o silestone pois praticamente todas já trabalham com ele e com certeza terão o prazer de lhe familiarizar com esse excelente produto.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *