Tendências da Moda Não Deveriam Ter Voltado

Por   /  Sem comentários

 A moda é sem dúvida nosso guia a seguir de como devemos nos arrumar com um look bonito e que nos deixe elegantes e em evidência. Mas sem dúvida, tem alguns estilos ou peças, que são um verdadeiro pesadelo. Além de serem peças feias, não enaltecem em nada o look de ninguém. Conheça as 5 tendências da moda que são verdadeiros horrores que jamais deveriam ter voltado a ser chamado de moda. Que aliás, nunca foram!

Moda antiga

1-      Calça Saruel

Essa é sem dúvida, uma das coisas mais feias que uma mulher pode usar. Mesmo sendo magrinha, a moça não ficará nunca um espetáculo com essa calça. Ela é confortável…mas até demais! Essa com certeza é uma daquelas peças que você deve se livrar rapidamente caso tenha uma claro.

2-      Clogs e Babuches

Os tamancos de madeira, tendência em 1970 e na década de 90, voltaram com força total agora. Além de deixar o calcanhar a mostra e não ser nada estável, é feio e brega. Há quem use e gosto não se discute mas se você quer realmente ser fashion, dê um fim nesse tipo de calçado.

3-      Macacão Jardineira

Feio e masculino. Essa é a melhor definição para essa peça esquisita. Se você gosta de um estilo relaxado e meio masculinizado, essa é a roupa. Mas saiba que se for para ir ao banheiro, aí é que você decidirá se continua usando a peça…é complicadíssimo para tirá-lo.

4-      Neon

Não a nada pior que roupas translúcidas e o Neon é a coisa mais terrível que existe. Se você quer marcar presença, essa é a roupa, se quer ser vista de longe, essa é de novo a roupa, mas se você quer se vestir bem e ganhar elogios, dê um fim já nessa peça desnecessária em qualquer guarda-roupa.

5-       Calça Baggy

Cintura alta até os seios, barras super afuniladas e quadris super hiper largos, essa é a proposta absurda dessa calça. Se você não quiser ficar parecendo que está andando com um saco, não use essa calça nem de graça.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *