Tratamentos Para Eliminar as Estrias

Por   /  Sem comentários

Exterminar as estrias não é uma das tarefas mais fáceis, mas com a tecnologia atual, é possível amenizá-las. Selecionamos quatro tratamentos que prometem sumir ou clareá-las ao máximo. Saiba um pouco mais sobre eles e faça a sua escolha:

Eliminar as estrias

E-Matrix

A novidade é um laser subablativo fracionado que penetra na pele de forma delicada, estimulando a produção de colágeno e gerando um processo de coagulação que ajuda na regeneração do tecido interno (de dentro para fora). Em três sessões, com 30 dias de intervalo entre elas, o tratamento é capaz de melhorar o aspecto das estrias e garantir mais elasticidade à pele.

Preço: sob consulta

Peeling de Cristal com aplicação de complexo de ácidos

A pele recebe microcristais de óxido de alumínio, que causam uma microabrasão, removendo as células mortas e estimulando a renovação celular. Depois é aplicado um complexo de ácidos, que estimula a formação de colágeno. Com cinco sessões, com intervalo de 15 dias entre elas, é possível ver uma boa diferença nas estrias vermelhas, que são as mais fáceis de serem removidas, por serem recentes .

Preço: 80 reais cada sessão.

Acupulse

O laser ablativo fracionado de CO2 faz micro-perfurações na pele, aquecendo o local e estimulando a produção de colágeno. O método trata estrias e flacidez, deixando a pele mais firme e com aspecto mais saudável. É contraindicado para pele morena e negra, pois pode casar manchas.

Preço: de 1,5 mil reais a 2 mil reais o pacote.

Sellas EVO

O laser fracionado não ablativo perfura a pele danificada e facilita a sua regeneração, já que estimula a produção de colágeno e elastina. Com cerca de seis sessões do tratamento, já é possível notar que as estrias ficam mais finas e superficiais. Sem contra indicação, pode ser usado em todos os tipos de pele.

Preço: de 1 mil reais a 1,5 mil reais o pacote.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Beleza. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *