A Volta dos Cintos na Moda 2012

Por   /  Sem comentários

Houve um tempo que os cintos eram uma sensação comum de se ver nas ruas. Passada essa fase, eles viraram grandes inimigos das gordinhas e visto como um acessório brega e sem valor por muitos profissionais da moda. Agora ele volta a status de nobreza, sendo aceito como acessório indispensável em qualquer look chique.

A moda dos cintos volta com tudo em 202

Mas a mistificação que as gordinhas fizeram em volta dele ainda permanece, e a maioria diz que não usa pois ele marca a silhueta, deixando o corpo em evidência, com pneuzinhos e barriguinha mais saliente. A seguir, daremos algumas dicas para magrinhas e principalmente para as cheinhas que estão querendo aderir o cinto, mas por um medo bobo, ainda não se renderam a sua graça e seu charme.

No mercado existem vários tipos de cintos: finos, grandes, com fivelona, largos, com elástico, trançados, de couro, de tecido…uma infinidade de cores e todos na moda 2012. Mas se você comprou um cinto que não ficou tão bem em você quanto naquela atriz magérrima da TV, comece a deixar um pouco de lado essa coisa de que só sendo magra e alta para que uma roupa ou acessório caia bem. Tudo também vai muito do seu estilo e com certeza, a cintos suficientes no mercado, sendo um perfeito para suas medidas e roupas.

Um dos grandes medos de quem não está com corpo de modelo, é aderir o cinto a suas roupas e corpo, e não ter um visual marcado e mostrando suas imperfeições. Nesse caso, o segredo é colocar o cinto acima desse probleminha.

Portanto, se a barriguinha anda volumosa, coloque um cinto fino logo acima dela e vista uma roupa mais larguinha, assim você não terá um visual mais clean e sem a temida barriga aparecendo. Quadril e seios grandes? Cintos médios na cintura são os ideais. Roupas com medelagem evasê, são as ideais pois valorizam a cintura e não o quadril e os seios fartos.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *