Como Escolher a Camisa Correta Para Homens – Fotos, Looks

Por   /  Sem comentários

As camisas atuais masculinas, são as peças mais usadas no guarda roupa de qualquer homem estiloso. Você sabia que a camisa tal qual conhecemos atualmente tem menos de 100 anos e era usada como roupa íntima? Não é a toa que muitas camisas de pijamas são quase uma camisa para sair por aí. Mas o mercado atual tem tantos estilos, tantas cores, tamanhos e tipos que deixa qualquer homem estiloso ou bem confuso. Para acabar essa confusão, vamos destacar alguns pontos das camisas que estão fazendo muitos homens por aí e deixar você mais bem informado e bem vestido.

Aprenda como comprar a melhor camisa para si

Camisas de flanela de xadrez são lindas e quentinhas, ótimas para serem usadas no inverno. Com camiseta branca por baixo, ela fica mais casual e estilosa.

Camisas de linho também são bonitas e versáteis. Que tal uma camisa preta de linho? Fica incrível com calça Jeans e tênis ou sapatênis.

Que tal o xadrez vermelho hein? Fica fashion e super lindo, além de dar uma aquecida a mais. Em flanela com forro em matelassê.

As camisas de algodão de antigamente, encolhiam com facilidade, mas as atuais já vem com lavagens especiais e nova tecnologia que além de não encolher ainda não amassam. Essa preta divina, é em 100% algodão.

Uma camisa xadrez, não precisa ter o xadrez tão grande e evidente. Essa por exemplo é na cor cinza e o xadrez é bem miúdo, dando um ar mais chique a produção. Em 100% algodão.

Quando comprar uma camisa e for lavá-la pela primeira vez, observe a etiqueta e veja as recomendações, pois um ferro muito quente sobre uma camisa de seda, pode detoná-la, assim como uma camisa de algodão também não deve ser lavada nunca com água quente ou morna. Seguindo essas dicas e dando uma checada em cada modelo de camisa, você vai garantir um inverno mais quentinho e cheio de estilo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Moda. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *