Como Fazer Vasos de Plantas Criativos

Por   /  Sem comentários

Gosta de jardinagem? Adora colocar a mão na terra, plantar e colher? Não há para quem curte jardinagem, maior alegria do que ver aquele jardim que aparentemente não tinha mais jeito, ir pra frente e presenteá-lo por tanto carinho e atenção, com uma linda flor. A primeira coisa que uma pessoa faz ao começar a montar seu jardim, é usar vasos, principalmente quando se mora em apartamentos onde não há como colecionar um belo jardim florido.

Aprenda a reutilizar materiais para criar vasos

Mas se você usar a criatividade, dá pra usar “vasos” bem modernos e interessantes que você tem aí na sua casa, e que as vezes está até de canto e você nem imaginou que poderia deixar suas plantas bem acomodadas. Fique conosco e saiba quais os objetos em sua casa, que podem virar excelentes vasos para suas plantas.

Monitor de Computador

Sabe aquele computador velho que você não sabe o que fazer com ele? Pegue o monitor e a torre e retire as peças velhas; descarte elas corretamente em locais para lixos recicláveis ou eletrônicos; limpe bem e no caso do monitor, retire o vidro da tela; no buraco que se formar coloque terra, adube e depois coloque as sementes ou flores e plantas.

Na torre faça o mesmo mas tome todo o cuidado para que a caixa esteja totalmente livre de fios ou peças. Você pode molhar suas plantas com regularidade e mostrar a seus amigos que todos acharão super interessante a ideia.

Pia e coluna de banheiro

Se você redecorou seu banheiro e não sabe o que fazer com a pia e a coluna, faça de ambos um vaso super lindo. Pegue a pia e feche o ralo com papel; encha de terra e adube e coloque sementes ou mudas e coloque no seu jardim. A antiga coluna para essa pia, ficará super interessante como uma floreira para você plantar uma mini horta.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *