Garota Inventa Pirulito que Acaba com o Soluço

Por   /  Sem comentários

Todas as crianças e até algumas pessoas adultas sofrem algumas vezes com o soluço, principalmente depois de comer, ao qual é considerada por muitos com uma das coisas mais irritantes que existe, isso não é novidade para ninguém, pois o soluço quando incomoda, demora bastante tempo para que o efeito do mesmo passe. Existe pessoas que fazem de tudo para tentar parar rapidamente o soluço, como um espanto ou até mesmo bebendo água sem parar. Mas, saibam que quem sofre com o soluço poderá comemorar, porque conseguiram encontrar a solução para esse incomodo. O mais impressionante dessa história é que quem descobriu tal façanha foi uma garota dos Estados Unidos de apenas 13 anos de idade. Ficou surpreso?

Aprenda como acabar com o soluço

Foi necessário a criatividade de uma teimosa menina de apenas 13 anos para poder resolver um dos problemas que atormenta toda a humanidade a séculos. O fato aconteceu durante um verão quando a menina, Mallory Kievman, teve uma dessas crises de soluço que dá em qualquer pessoa, e como todas as pessoas, ela começou a tentar os vários métodos que existem sobre como parar o soluço. A mesma tentou ingerir água salgada, comer açúcar, ingerir água de ponta a cabeça, se morder e até mesmo tomar suco de picles ela tomou (nossa). Mais em consequência de todas essas medidas o soluço foi embora naturalmente, com aquela velha demora. Como a menina era teimosa, ela não se deu por satisfeita. Segundo informações, ela tentou por aproximadamente dois anos os mais variados métodos que existe para tentar encontrar a solução, e a mesma acabou encontrando uma solução rápida ao qual foi dada o nome de Hiccupops, que nada mais é do que um pirulito que cura o soluço.

A composição dele é bastante simples, pois o mesmo só possui vinagre de maçã e açúcar, que segundo informações da garota, essa combinação de ingredientes prova um tipo de ração nos nervos da garganta e da boca ao qual são responsáveis pelo ato de soluçar, por isso, quando eles são estimulados em excesso, eles cancelam a mensagem que faz o desencadeamento do soluço. Parece simples não é mesmo?

Essa ideia foi tão genial, mais tão genial, que a mesma já foi até comprada pela empresa Startup Connecticut. Segundo informações, a garotinha de apenas 13 anos de idade já fez parte da equipe de estudantes de MBA ao qual farão e venderão o produto dentro de alguns meses, segundo eles. Os mesmos divulgaram um e-mail para os curiosos e ansiosos por esse produto darem opiniões ou para mais informações, enviem mensagem para o e-mail info@hiccupops.com

    Imprimir       Email

Escrito por:

Editor Webwriter do Mini-Dicas e estudante de Sistemas de Informação, tem 22 anos e curte tecnologia desde pequeno. Começou seu blog pessoal em meados de 2005 e desde então escreve sobre seu assunto preferido: O mundo da tecnologia.

Na categoria de Curiosidades. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *