Como Trabalhar no Grupo Positivo

Por   /  8 Comentários

O Grupo Positivo foi fundado em 1972 e é a maior corporação do segmento de Educação e Tecnologia no Brasil com empresas que lideram nos três segmetos em que atuam: educacional, gráfico-editorial e informática. Possui reprentações nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e aínda mantém negócios em países da Ásia, América do Sul, África, Europa, Oriente Médio, além dos Estados Unidos.

Na Área Educacional, o Grupo Positivo atua desde a Educação Infantil à Educação Superior, por meio de seus sistemas de ensino, portais de conteúdo educacional na Internet e de suas unidades próprias. Na Área Gráfico-Editorial, atua com duas empresas, a Editora Positivo e a Posigraf. A Positivo Informática, produz computadores, softwares e soluções educacionais para o mercado nacional e internacional.

Trabalhe no Grupo Positivo

Com a vasta experiência no que faz durante todos estes anos, o Grupo Positivo continua a crescer cada vez mais, necessitando continuamente de bons profissionais.
Então, se você deseja fazer parte desta enorme equipe que forma esta empresa, essa é a sua chance de trabalhar no Grupo Positivo.

Vagas de Emprego no Grupo Positivo
Para crescer ainda mais, o Grupo Positivo procura talentos que vistam a camisa da empresa dando o melhor de si para que a empresa cresça cada vez mais no setor em que atua. As ofertas de vagas de emprego no Grupo Positivo são muito diversificadas e mudam constantemente, são muitas vagas para profissionais, estagiários e aprendizes. Abaixo você poderá saber onde consultar as vagas de emprego no Grupo Positivo.

Para enviar currículo para o Grupo Positivo, a base de dados do RH da empresa pode ser acessada no seguinte endereço:

http://vagas.com.br/positivo – Atualizado 01/2017.

Acessando o endereço acima, você poderá cadastrar o seu currículo. Após cadastrar o seu currículo você entrará na lista das possíveis contratações da empresa, caso o seu perfil profissional seja compatível com alguma vaga disponível, o setor de RH entrará em contato com você.
Caso você não tenha encontrado uma vaga de seu interesse, cadastre seu currículo assim mesmo, pois você poderá ser contatado para diversas outras futuras oportunidades de emprego no Grupo Positivo.

    Imprimir       Email

Escrito por:

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Na categoria de Empregos. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

8 Comentários

  1. Aldo Nunes disse:

    Prezados, bom dia!
    Sou conhecedor do grande prestigio desta instituição, e ficarei muito feliz com uma oportunidade de trabalho.
    Faz parte do meu projeto de vida a continuidade nos estudos, onde o Grupo Positivo poderá marcar positivamente. A concorrência profissional esta a cada dia mais elevada, onde os processos precisão se adequar a tais exigências, associado a uma forte demanda por vaga de trabalho, faz deste um cenário impar, que não depende somente de formação e competência.

    Obrigado pela oportunidade!

    Aldo Nunes
    3º Período curso Técnico em Segurança do Trabalho

    Teleone: 55xx41-999268230
    E-mail:alldonunes@gmail.com

  2. Quero muito trabalhar nessa empresa

  3. Rua das Camelias
    casa 19 n: 457

  4. Helio da Cruz Batista disse:

    Bom Dia,
    Gostaria de Trabalhar nesta renomada Empresa.
    At,
    Hélio Batista

  5. Heloisa disse:

    essa pagina http://www.positivo.com.br/portugues/oportunidade/default.asp#sthash.vV4LMNX2.dpuf só da erro dá como inexistente o endereço como faço para cadastrar meu curriculum . Pois ele entra no site da Vagas.com cada vez que cadastro meu curriculum ele da a seguinte mens que meu perfil não se encaixa . Preciso trabalhar independente da area .

    • David Athayde disse:

      Link atualizado 01/17.

  6. marcelo pierini pereira disse:

    gostaria de trabalhar na impresa

    • Rafaela Amaral Freitas disse:

      tem vaga para mulher? quero trabalhar na área de pedidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *