Como se Livrar das Alergias Respiratórias

Por   /  Sem comentários

Quem no tempo mais frio do ano não sofre com as temíveis alergias? As mais nocivas nessa época do ano são as alergias respiratórias, que nos deixam propensos a outras doenças, além de nos irritarem e nos deixarem acanhados e muitas vezes acamados. Se você quer se livrar de vez de mal que te acomete toda vez que chega o outono/inverno, a seguir, algumas dicas de como por fim nas Alergias Respiratórias já.

Aprenda a se livrar das alergias respiratórias

Visitinha ao alergista

O alergista é o médico indicado para quem tem alergia respiratória severa. Não tem jeito: se sua alergia chega a não te deixar dormir direito, você espirra o dia todo e fica com olhos lacrimejando e cabeça pesada e desânimo, procure um alergista que com certeza irá te indicar medicamentos específicos para seu problema, a partir de exames e mudanças de hábitos.

Roupas Guardadas

Um martírio para qualquer pessoa que tenha alergia respiratória, são as roupas de lã, casacos e cobertores que ficaram guardados por quase 6 meses e agora dão ar da graça e de mofo. Nessa hora, o jeito é lavá-los de novo mesmo que estejam limpos e secá-los ao sol mesmo que este não esteja assim tão quente. Assim você evita ficar espirrando a noite inteira por dormir com um cobertor que ficou guardado por um tempo.

Casa Limpa

Uma casa limpa é sempre uma regra que devemos manter, principalmente nessa época fria, onde os alérgenos como o pó se instalam com maior facilidade e ainda tem a umidade que pode contribuir para formação de mofo. Limpe a casa sempre com pano úmido todos os dias ou dia sim e dia não, tirando o pó de cima dos móveis e procurando colocar no sol e lavando bichinhos de pelúcia, cobertores, roupas de lã e tapetes e cortinas.

Banheiros e áreas úmidas

Locais com umidade constante como banheiros, devem ser bem secos e se não tiverem muita iluminação, que tenham pelo menos uma ventilação suficiente para não haver acúmulo de ácaros e mofo.

 

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Saúde. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *