Vagas no Programa de Estágio da Schneider Electric

Por   /  Sem comentários

A Schneider Electric, multinacional do setor de distribuição elétrica, controle e automação industrial, possui 197 unidades fabris em todo o mundo, sendo que no Brasil possui unidades em São Paulo Santo Amaro, Lapa, Jaguaré, Barueri, Sumaré e Guararema e em Curitiba/PR, Fortaleza/CE e Blumenau/SC. A Schneider Eletric possui representações em 7 países – Argentina, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Uruguai, Peru e México com mais de 150 mil funcionários.

Faça já seu estágio na Schneider Electric

Estágio na Schneider Eletric Brasil
O programa de estágio na empresa dura entre um a dois anos, com carga horária mínimo de 80h e máximo de 120h mensais, com um programa que proporcionará ao estagiário uma vivência no cotidiano da área alinhada com sua formação acadêmica.
O local de atuação será nas unidades fabris, escritórios regionais e áreas de negócios da empresa em todo o Brasil. Os estagiários receberão bolsa auxílio, refeitório no local ou vale refeição, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento, assistência médica estendida aos dependentes legais (filhos e cônjuge) e assistência odontológica estendida aos dependentes legais (filhos e cônjuge).

Poderão participar universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Psicologia e Recursos Humanos. É necessário ter inglês intermediário. Os interessados nas vagas técnicas devem cursar Administração, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica ou Eletrotécnica.

Para saber mais informações a respeito do estágio e fazer o cadastro, o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico:

http://www.schneider-electric.com.br/sites/brasil/pt/empresa/carreiras/carreiras.page

Os estagiários selecionados receberão acompanhamento, serão orientados e avaliados durante todo o período em que estiverem estagiando. Isto proporcionará o desenvolvimento e o aprimoramento no seu desenvolvimento profissional.
O objetivo do programa de estágio da empresa é capacitar profissionais para que assumam funções dentro da Schneider Electric.

Para saber mais detalhes, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.schneider-electric.com/site/home/index.cfm/br/
Nele você encontrará mais detalhes sobre a empresa, o programa de estágio, as vagas oferecidas e muito mais.

    Imprimir       Email

Escrito por:

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Na categoria de Vagas de Estágio. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *