Como Decorar Cantos Vazios da Sua Casa

Por   /  Sem comentários

Quando se está decorando a própria casa ou escritório, é possível que mesmo com móveis planejados e sabendo exatamente o lugar de tudo, ainda assim aconteça de lugares vazios aparecerem e as vezes serem tão grandes, que você fica se perguntando o que fazer com aquele cantinho que a princípio, não devia estar ali.

Se você não sabe o que fazer com cantos vazios na decoração de sua casa, aí vai algumas dicas que podem ajudar você a decorar esse local e quem sabe, arrumar uma função interessante para essa parte que nem devia estar ali mas agora pode ser a oportunidade que você precisava, para ter um local especial todo seu.

Aprenda a decorar cantos vazios de sua casa

Vão embaixo da Escada

Sem dúvida é um dos lugares da casa que muitas vezes fica sem um uso real. Se sua escada for bem alta e o vão tiver como incrementar, coloque vasos ou almofadas para você fazer dali um cantinho especial para leitura por exemplo. Os vasos de planta, podem dar lugar a um mini-jardim de inverno, caso dê para quebrar o piso nesse local ou fazer uma caixa de terra e plantar algumas plantinhas. Uma ideia boa.

Canto da sala

Em salas grandes, é normal haver sempre um cantinho que não tem uso. Nesse caso, se você for fâ de bebidas, coloque um barzinho ou se já tiver um no local, por que não fazer nichos para bebidas? Além de facilitar a sua vida ao pegar um vinho por exemplo, deixa a sua sala com um ar mais moderno e bonito.

Embaixo da pia do banheiro

Em lavabos que a pia é suspensa, geralmente a parte debaixo fica sem serventia. Que tal colocar uma prateleira bonita de madeira e colocar um vasinho de plantas e os rolos de papel higiênico? Fica bonito e você não vai querer perder a ideia.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *