Saiba Como Reformar Sua Casa Gastando Pouco

Por   /  Sem comentários

Reformar uma casa sempre é uma aventura. Seja pela compra de novos móveis ou a mudança na cor da pintura, uma reforma é sempre uma coisa boa pois renova e trás harmonia aquele ambiente que antes estava tão desorganizado e sem graça. Porém, há reformas que de tão importantes e práticas, acabam por ser tão importantes que dão um ar todo especial a sua casa, que antes não havia. Pequenas mudanças que fazem uma grande diferença e deixam seu cantinho todo especial.

Como reformar a casa de forma mais economica

 

O segredo dos Espelhos

Uma das formas mais interessantes e simples de ganhar mais espaço em sua casa, é emoldurar um belo espelho em sua parede. Além de dar a sensação de aumentar o local, ele deixa o ambiente mais bonito. Quanto maior for o espelho, maior é a sensação do local. Os locais mais comuns para o uso de espelhos são as salas de jantar, salas de estar e corredores de entrada.

Nichos

Os nichos são recortes feito na alvenaria ou podem ser também de gesso ou madeira e são ideias ótimas para destacar com sutileza e elegância um determinado local da casa. Muito bonito, cabe qualquer coisa ou algo em específico e se você colocar uma luz indireta e colocar um vidro, dará ainda mais glamour e especialidade a ele.

Paredes Novas

Nem sempre você precisará necessariamente pintar a parede para ela ficar linda. Que tal usar papel de parede? E uma textura ou revestimento? Fica lindo e moderno e você não sofre com cheiro de tinta em casa, além de ter menos trabalho com limpeza depois.

O velho pode ser novo

Nem sempre aquele sofá todo rasgado merece o lixo. Que tal levá-lo a um tapeceiro e pedir um tecido ou couro novo? Seu sofá voltará novinho e lindo, e pode até ficar mais confortável e mudar a estrutura, tudo isso fica a seu critério e com certeza, a ideia ficará ótima.

    Imprimir       Email

Escrito por:

Na categoria de Casa e Decoração. Fique sempre atualizado, receba nossas dicas por e-mail gratuitamente; Clique Aqui. Você pode deixar um comentário ou compartilhar esta página para seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *